AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Juma vira onça e mata capanga de Tenório

Pistoleiro será contratado para acabar com a vida da moça

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma vira onça para se defender de pistoleiro - Globo/João Miguel Junior
Juma vira onça para se defender de pistoleiro - Globo/João Miguel Junior

Juma (Alanis Guillen) viverá um momento pesado nos próximos capítulos de 'Pantanal', quando Tenório (Murilo Benício) contratar um capanga para matá-la. No entanto, a moça irá se transformar em onça e conseguirá se salvar da situação.

De acordo com o site Observatório da TV, tudo acontecerá quando Juma já tiver engravidado de Jove (Jesuíta Barbosa) e estiver morando na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A gestação, no entanto, será o grande problema para Tenório, que vê Guta (Julia Dalavia) como a melhor pessoa para ter um filho herdeiro das terras dos Leôncio. Com isso, ele contratará um jagunço para matar a menina-onça.

REFÉM

Logo, o capanga seguirá Juma no dia em que ela visitar a tapera onde morava com Muda (Bella Campos). Lá, ele conseguirá fazê-la de refém, deixando claro que irá esperar que ela dê à luz para só então matá-la e acabar com o bebê também.

No entanto, no mesmo instante, Maria Marruá (Juliana Paes) irá aparecer na forma de onça. O homem ficará surpreso com o bicho e acabará se distraindo. Ao retomar a atenção para Juma, ele verá mais outra onça. Logo, mãe e filha o atacarão sem dó e nem piedade, acabando com a vida dele.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (12):

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.