AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Levi terá morte trágica

Peão irá abusar de Muda e terá uma briga feia com Tibério

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 11h19

Levi é interpretado por Leandro Lima - Globo/João Miguel Junior
Levi é interpretado por Leandro Lima - Globo/João Miguel Junior

Levi (Leandro Lima) terá uma morte trágica em 'Pantanal'. Após abusar de Muda (Bella Campos) e ter uma briga feia com Tibério (Guito), o peão será devorado por piranhas. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo acontecerá nos próximos capítulos, quando ele viver um romance com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Muda. O problema é que a relação com a jovem será tóxica.

Obsessivo, ele irá ameaçar a vida da moça, que será salva por Juma (Alanis Guillen). A protagonista dará um tiro no peão para defender a amiga. Ainda que seja ferido, ele conseguirá fugir. No caminho, ele irá trombar com Tibério e os dois entrarão numa briga. Levi, no entanto, cairá no rio e será atacado por piranhas.

Se o autor Bruno Luperi mantiver a obra original, o esperado é que esse seja o final do peão. As cenas devem ir ao ar antes do capítulo 100.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (29):

O Velho do Rio repreende Juma por ter mandado Jove embora. Tibério questiona Muda sobre sua presença na tapera de Juma. Juma não deixa Jove tirar uma foto sua. Guta decide ir embora com Jove e pede carona para Tadeu. Muda pensa em cumprir sua vingança contra Juma. Jove recrimina Tenório quando ele critica Guta. Jove tem uma longa conversa com José Leôncio. Tadeu ajuda Jove a fotografar o Pantanal. Juma e Muda são ameaçadas por um caçador.