AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Madeleine beija Gustavo; Filó desconfia de traição

Gustavo irá ao Pantanal e tentará convencer Madeleine a voltar para o Rio

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (6) de ‘Pantanal’ - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (6) de ‘Pantanal’ - TV Globo

A chegada de Gustavo (Gabriel Stauffer) ao Pantanal bagunçará ainda mais os sentimentos de Madeleine (Bruna Linzmeyer) nos próximos capítulos da novela. Isso porque o médico fará de tudo para seduzir a esposa de Zé Leôncio (Renato Góes) e levá-la de volta ao Rio de Janeiro.

Tudo começará quando Gustavo despachar Irma (Malu Rodrigues) e, a pedidos de Mariana (Selma Egrei), embarcar para o Pantanal atrás da ex. Chegando lá, o rapaz será recebido por Filó (Letícia Salles), que informará que o patrão não está em casa.

Madeleine não disfarçará a alegria ao reencontrar o rapaz e correrá até os braços dele. A patricinha pedirá que Filó arrume um quarto para que ele fique hospedado na fazenda de Zé Leôncio.

Por sua vez, a morena não gostará nada dessa história. “Arrumar um quarto pra ele. Hum... O marido nem bem saiu e ela me vem querer botar outro homem para dentro de casa... ‘Ara’! Era ele dormir num quarto para acordar em outro!”, dirá.

Em seguida, Filó direcionará seus pensamentos ao fazendeiro: "Eu não sei onde é que você está, Zé... Mas era bom você voltar logo para casa. E era bom que fosse voando", duvidando da fidelidade de Madeleine.

O BEIJO

Não demorará muito tempo para que as previsões de Filó se concretizem. Gustavo colocará em prática seu poder de sedução no momento em que Madeleine o acompanhar até o galpão em que ele irá dormir.

"Eu quero o que eu sempre quis. E você se casou com o homem errado, um homem que não te ama como eu te amo", declarará o médico. Em seguida, ele partirá para um beijo em Madeleine.

Ela pedirá que ele pare, porém não esconderá o desejo de abandonar a vida na fazenda. "Eu não sei o que eu quero, Gustavo. Eu... Eu só sei o que eu não quero", reclamará.

Insistente, o rapaz dará seu recado: "Eu vim até aqui te levar de volta para casa... De volta para a sua vida... Para quem você é. Eu vim te libertar desse pesadelo em que você se meteu. Mas amanhã, com ou sem você, Madeleine, eu embarcarei naquela chalana e, dessa vez, para nunca mais voltar!".

O que os dois não irão imaginar é que Filó terá ouvido toda a conversa escondida. Mais uma vez, a empregada especulará: "Ela mata o marido dela se fizer uma coisa dessas, meu Deus! E ele mata ela quando descobrir!”.