AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Afrontosa!

Resumo da novela 'Pantanal': Madeleine deixará a fazenda e provocará Filó: ''Acha que não sei?''

Madeleine deixará o Pantanal com o filho nos braços e despejará umas verdades na cara de Filó

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine resolve deixar o Pantanal com o filho, Jove - Reprodução/ Globo
Madeleine resolve deixar o Pantanal com o filho, Jove - Reprodução/ Globo

Depois de receber a visita inesperada de Gustavo (Gabriel Stauffer) no Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) tomará a decisão de deixar o lugar e voltar com o filho para o Rio de Janeiro.

Decidida, a dondoca arrumará as malas e receberá um conselho de Filó (Letícia Salles), que reprovará a atitude da esposa de José Leôncio (Renato Góes).

"Se a senhora fô embora c’o esse home, vai se arrependê até o úrtimo dia da sua vida. Ocê esperê seu marido vortá, que ele lhe leva", dirá a morena.

É aí que Madeleine será direta com Filó: "Essa devoção que você tem por ele, Filó... Isso tem nome. Eu não estou te recriminando por isso... Só estou dizendo que eu não sou cega!", afirmará a loira, avisando que escreveu uma carta de despedida para o marido.

Filó, que estará com Jove nos braços, hesitará em entregar a criança à mãe: "A senhora num vai levá o Joventino daqui! A senhora num feiz ele sozinha!".

Madeleine perderá a paciência e desabafará sobre a relação de Filó com o marido.

"Você acha que eu não sei porque você defende seu patrão com unhas e dentes? Você acha que eu não vejo a forma como você olha para ele? Que eu não vejo as velas que você acende rezando pra ele voltar?", dirá.

"Porque sô muito grata a tudo que ele me feiz", responderá a morena.

"Inclusive o seu filho!", falará Madeleine.

No entanto, o pequeno Tadeu ouvirá tudo e, a partir daí, ficará com uma dúvida que não se esquecerá nunca mais.

CONFIRA O RESULMO DESTA QUARTA-FEIRA (6)

Quim e Tião falam para José Leôncio sobre o que viram no mato. Gil perde o rastro de Maria e se desespera. Quim e Tião afirmam para José Leôncio que o que viram no mato não era bicho. Madeleine pede para o marido não passar a noite na mata. José Leôncio vai ao jirau e acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil retira Maria de dentro do rio. Madeleine diz que quer ter seu filho no Rio de Janeiro e Filó a repreende por seu comportamento. Quim e Tião pensam em pedir demissão. Madeleine sente as dores para o parto e teme que José Leôncio, em viagem, não chegue a tempo. Começa uma grande tempestade e a silhueta de um velho aparece na fazenda. O filho de Madeleine nasce com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.