AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Madeleine morre em acidente

Influenciadora digital fará uma viagem para as terras pantaneiras, mas não voltará

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine é interpretada por Karina Teles - Globo/João Miguel Junior
Madeleine é interpretada por Karina Teles - Globo/João Miguel Junior

Madeleine (Karina Teles) terá um final trágico em 'Pantanal'. Nos próximos capítulos da novela, a influenciadora digital perderá a vida em um acidente a caminho das terras pantaneiras.

Ela estará determinada a tentar reconquistar José Leôncio (Marcos Palmeira). Isso porque Gustavo (Caco Ciocler) já desistiu dela e Irma (Camila Morgado) confessou que já dormiu e ainda é apaixonada pelo ex-cunhado.

Assim, Madeleine seguirá para o Pantanal, quebrando a promessa que fez há 20 anos de nunca mais pisar nas terras do ex. O problema é que ela estará tão focada na ideia que até mesmo resolverá encarar uma viagem com o tempo fechado. 

A influenciadora convencerá o piloto Firmino (Pierre Santos) a levá-la e subirá no avião. A aeronave passará por turbulências e uma tempestade. Não demorará muito para a notícia chegar à fazenda: Madeleine está desaparecida.

Com isso, Jove e Irma voltarão às pressas para o Rio de Janeiro, para dar a notícia à Mariana.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (20).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (19):

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine. Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente. Juma fica abismada quando Alcides lhe diz que é da terra dos pais dela.