AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Marcelo descobre que Guta é sua irmã

Marcelo ouvirá Tenório e Zuleica conversando sobre o assunto

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 09h16

Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo
Cena está prevista para os próximos capítulos de ‘Pantanal’ - TV Globo

Marcelo (Lucas Leto) finalmente entenderá o motivo de ser deixado em frente ao motel por Guta (Julia Dalavia). Isso porque, nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’, o rapaz escutará uma conversa de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) sobre o assunto.

A revelação virá à tona quando o fazendeiro decidir expor sua preocupação com a relação entre os dois filhos. "Tudo que eu menos preciso é do Marcelo lá em casa, pra Bruaca me infernizar ainda mais", dirá Tenório.

Ao que Zuleica irá sugerir: "Quem sabe se a gente contasse a ele a verdade". Porém o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) recusará a ideia. "Você tá maluca?! Perdeu o juízo?!”, rebaterá ele.

"Se a gente disser a verdade eu tenho certeza que o Marcelo vai entender", argumentará Zuleica. "Ele não vai! Se ele desconfiar que aquela Guta que deixou ele plantado na porta do motel é a minha Guta, Zuleica, a nossa vida vai ser um inferno", concluirá o fazendeiro.

O que os dois não perceberão é que Marcelo terá escutado toda a conversa escondido do lado de fora da cozinha, onde os pais conversavam.

Vale lembrar que Marcelo e Guta se conheceram em uma noite de festa e partiram juntos para um motel. Acontece que, no caminho, o celular do rapaz tocou e a moça notou que o autor da chamada era seu próprio pai.

{# Taboola Newsroom #}