AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Maria Bruaca reage e tenta arrancar dinheiro de Tenório

Em nova fase, a ex-dona de casa vai à Justiça para cobrar direitos do antigo casamento

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca é interpretada por Isabel Teixeira em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Maria Bruaca é interpretada por Isabel Teixeira em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está, definitivamente, em uma nova fase! Tanto que, agora, ela resolverá ir à Justiça para tentar arrancar o dinheiro do ex-marido Tenório (Murilo Benício), no remake da novela 'Pantanal'.

De acordo com o site Notícias da TV, a reação da mulher acontecerá após um conselho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Eles irão apoia-la no processo de divórcio do fazendeiro e até mesmo contratarão uma advogada para defendê-la.

Nesta altura da trama, Maria já terá deixado a chalana de Eugênio (Almir Sater) e será abrigada na casa dos Leôncio. "A sinhora num pode saí dessa relação sem tê passado, primêro, por um juiz. Eu tô falâno meio no parpite, que num sô advogado... Mais uma coisa é certa: a senhora não podia tê sido botada pra fora de casa do jeito que foi!", falará o peão.

Na trama, a advogada Maria Eugênia (Luciana Borghi) será responsável por dar a Maria Bruaca os direitos do casamento com Tenório. Ela, inclusive, irá surpreender pela competência no caso. "Essa dotôra é uma raposa!", elogiará José Leôncio.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (13):

Juma confessa a Filó que não para de pensar em Jove. Tadeu flagra Alcides conversando com Muda. Tenório e Zuleica discutem. Velho do Rio tenta convencer Juma a perdoar Jove. Uma comitiva fantasma pousa na fazenda. Tibério pergunta a Muda o que a esposa foi fazer na tapera de Juma. Maria Bruaca se despede de Eugênio. Mariana coloca a mansão à venda. José Lucas avisa ao pai que se casará em breve. Alcides chega com Maria Bruaca à fazenda.