AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Maria deixa Juma assustada ao virar onça

Diante da revelação, Maria fará promessa para a filha

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marruá falará sobre boato para Juma - Globo
Maria Marruá falará sobre boato para Juma - Globo

Maria Marruá (Juliana Paes) deixará a filha Juma (Valentina Oliveira) para lá de assustada ao virar onça, em 'Pantanal'. A mulher sairá para caçar e acabará revelando seu grande segredo para a menina. 

De acordo com o Notícias da TV, após recusar a proposta de José Leôncio (Renato Góes) para morar na fazenda, a mulher entenderá que precisa encontrar maneiras de se sustentar sozinha com a filha. 

A forma encontrada será caçando. Tanto que, Maria sairá em busca de alimento. A grande revelação acontecerá quando Juma estiver sozinha em casa e ouvir os ruídos de uma onça abatendo uma presa do lado de fora do casebre.

Curiosa, a menina espiará pela janela. Instantes depois, Maria voltará para casa com um porco morto. "Ôce teve medo?", questionará para a filha. Notando o desespero de Juma, ela prometerá: "Da próxima veiz, a mãe lhe levá junto... Tá certo? Agora vem me ajudá a distrinchá esse bicho", pedirá. 

Cenas depois, a trabalhadora rural contará para Juma que corre a fofoca de que ela se transforma em onça. "É. Por isso eles tem medo de mim... E, amanhã, eles vão tê esse mesmo medo d'ocê... Juma Marruá", desabafará. 

Vale lembrar que Maria será picada por uma cobra e será salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Ela ficará entre a vida e a morte, mas conseguirá sobreviver. A mulher, no entanto, será assassinada na segunda fase da trama. 

As cenas devem ir ao ar no capítulos deste sábado (9). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (9):

A sucuri mata um dos jagunços. Madeleine escreve uma carta para José Leôncio. Filó se indigna com a decisão de Madeleine de ir embora da fazenda. Eugênio observa Madeleine e Gustavo na travessia da chalana. Maria mata o jagunço que atirou em Gil e sofre pela morte do marido. José Leôncio volta para casa e se enfurece ao saber que Madeleine foi embora com seu filho. Antero se revolta com Madeleine. Mariana ameaça Gustavo para não contar sobre a conversa que tiveram antes de ele ir para o Pantanal. Filó tenta consolar José Leôncio. Madeleine convence Antero a apoiá-la. Quim e Tião contam sobre a tragédia ocorrida com Maria, e José Leôncio fica chocado. Antero garante a Mariana que eles terão sérios problemas se o genro resolver entrar na justiça contra Madeleine. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e reencontra Reginaldo no aeroporto.