AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Maria Marruá volta para se vingar de Muda

Espírito da mulher aparecerá em forma de onça para assustar a jovem

Da redação Publicado em 25/04/2022, às 09h51

Maria Marruá morreu após levar tiros - Globo/João Miguel Junior
Maria Marruá morreu após levar tiros - Globo/João Miguel Junior

Maria Marruá (Juliana Paes) já morreu na novela 'Pantanal'. No entanto, o espírito da mulher irá voltar em forma de onça para se vingar de ninguém menos que Muda (Bella Campos). As informações são do site O Fuxico.

Tudo acontecerá quando Juma (Alanis Guillen) resolver ir para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa). Assim, ela deixará a tapera sob responsabilidade da "amiga". Sozinha no casebre, Muda começará a escutar barulhos de onça e, prontamente, ficará com medo da situação.

Sem perder tempo, ela pegará a garrucha para se defender. Instantes depois, a jovem ficará diante da onça Marruá. Desesperada, ela apertará o gatilho da arma, mas não acertará o bicho.

O problema é que ela acabará atingido uma pessoa: o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade já alertou Juma que a mãe dela continuava pela região, para protegê-la.

Vale lembrar que Muda foi até as terras pantaneiras para acabar com a família Marruá, uma vez que Gil (Enrique Diaz) matou seu pai quando ela ainda era uma criança para vingar a morte do filho Francisco (Túlio Starling).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (25):

Juma aponta a arma para Tibério e afirma que ninguém pode saber sobre Jove. José Leôncio fala com Mariana, que se desespera. Madeleine se descontrola ao saber do sumiço de Jove. Tadeu questiona Filó sobre o relacionamento dela com seu padrinho. Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove. Jove recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes. O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera.