AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': sem Irma e Juma, José Lucas se apaixona por nova personagem

Peão conhecerá Érica, uma jornalista que será interpretada por Marcela Fetter

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Lucas de Nada é interpretado por Irandhir Santos - Globo/João Miguel Junior
José Lucas de Nada é interpretado por Irandhir Santos - Globo/João Miguel Junior

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) não vai ficar sozinho em 'Pantanal'. Após perder a chance de viver um romance com Irma (Camila Morgado) e levar um fora de Juma (Alanis Guillen), o peão conhecerá uma jornalista, uma nova personagem que entrará no remake. A moça em questão é Érica (Marcela Fetter).

Tudo acontecerá após o assédio do peão em Juma. Ao ver que a situação não foi nada agradável, ele ficará constrangido e resolverá ir embora do pantanal. Entretanto, logo em seguida conhecerá Érica na chalana de Eugênio (Almir Sater), por quem se apaixonará instantâneamente.

“Queria saber se vocês vão passar pela fazenda do seu José Leôncio? Eu vim de Campo Grande pra cá... Meio no susto. E só me dei conta, agora, que vou precisar de pouso”, explicará a moça, sem saber que José Lucas é um dos filhos do fazendeiro.

A jornalista ficará hospedada na fazenda por um tempo, uma vez que estará produzindo uma reportagem sobre biomas. Desta forma, ela acabará se aproximando cada vez mais do peão. Ele, por sua vez, irá reconsiderar a partida das terras pantaneiras.

Quem não vai gostar nada desse envolvimento é Irma, que ficará enciumada. “Ela chegou como uma ventania (...) só acho que ela deveria respeitar a intimidade dos outros”, desabafará a carioca para Trindade (Gabriel Sater).