AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Tadeu vai para cama com Guta

Após defender a jovem, peão conquistará a admiração dela

Da redação Publicado em 07/05/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu e Guta em 'Pantanal' - Globo
Tadeu e Guta em 'Pantanal' - Globo

Tadeu (José Loreto) finalmente conseguirá algo que deseja há muito tempo: a admiração de Guta (Julia Dalavia), em 'Pantanal'. Tanto que, eles até mesmo irão dormir juntos nos próximos capítulos da novela. O problema é que depois ela será sincera com o rapaz e acabará partindo o coração dele.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a moça perceber que perdeu Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen). Com isso, ela passará a olhar mais para os rapazes da região e perceberá que Tadeu não é bronco.

Isso porque o peão irá defendê-la de Tenório (Murilo Benício), que estará prestes a perder as estribeiras diante de mais uma provocação da filha em contar sobre sua segunda família.

Desta forma, Guta notará que Tadeu é uma boa pessoa e resolverá dar uma chance para ele. Os dois terminarão a noite na cama para a fecilidade do boiadeiro, que logo a pedirá em namoro.

A jovem, por sua vez, mostrará mais uma vez que é moderna e não segue os hábitos conservadores, dizendo que não está envolvida o suficiente para viver um relacionamento e que aquilo foi apenas um lance. Guta se apaixonará mesmo por Marcelo (Lucas Leto), o rapaz que ela conheceu em São Paulo e que acredita ser seu meio-irmão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (7):

Ari explica para José Leôncio que Tadeu levou o casal para o Rio de Janeiro. Juma se assusta com a cidade. Uma onça rodeia a tapera, e Muda fica apavorada. Madeleine não se conforma com a presença de Juma. Tibério se preocupa com Muda. Irma tenta conversar com Juma. Muda atira sem querer no Velho do Rio. Mariana e Irma tentam convencer Madeleine a não falar com Juma. Tibério leva Muda para a fazenda de José Leôncio e se surpreende quando ela fala. Jove leva Juma para tirar seus documentos. Velho do Rio recebe ajuda. Mariana se desespera quando Jove revela que abriu mão de sua herança.