AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Trindade entrega alma ao Cramulhão para proteger o filho

Trindade tratará Irma com frieza ao ser perguntado sobre novo acordo com o Cramulhão

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram publicadas pelo site Notícias da TV - TV Globo
Informações foram publicadas pelo site Notícias da TV - TV Globo

Trindade (Gabriel Sater) fará um novo acordo com o Cramulhão nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Dessa vez, o peão entregará sua alma ao capeta em troca de proteção ao bebê esperado por Irma (Camila Morgado). O rapaz passará a tratar a amada com frieza e os dois terão uma discussão que acabará em despedida.

Tudo começará quando Trindade demonstrar chateação após Irma duvidar de suas palavras e se consultar com um médico, ao que ela justificará: “Eu nunca sei quando é você ou o cramulhão que está falando pela sua boca!".

Será então que o peão se entregará: "O cramulhão num falava mais pela minha boca...", confundindo as ideias da tia de Jove (Jesuíta Barbosa). “Por quê? Agora, ele voltou a falar? Eu pensei que você tivesse quebrado o pacto que tinha com ele quando me conheceu. Pelo menos, eu acreditei quando você me disse isso", perguntará ela.

O funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) confirmará que havia encerrado o pacto, porém confessará que está pensando em reatá-lo. Irma perguntará o motivo, porém Trindade fará questão de disfarçar para que ela não saiba que o próprio bebê está envolvido na maldição.

"Só se for melhor pra você e pra essa sua maldita viola!", rebaterá ela antes de sair indignada do local. Com isso, Trindade não será mais capaz de sustentar a frieza e decidirá ir embora.

Com imensa dor no coração, ele proclamará: "Vai sê melhor pr’ocê, minha princesa, não pra mim... Pr’ocê e pro nosso princípezinho", seguindo as indicações do Cramulhão.

Vale destacar que as informações foram publicadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, na noite do último sábado (6). Não há previsão de quanto as cenas descritas irão ao ar na TV Globo.

CAPÍTULO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (8) EM 'PANTANAL'

José Leôncio avisa a Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que a namorada não voltará para ele se viajar para o Rio de Janeiro. O Velho do Rio diz a Juma que está preocupado com Jove. Tibério repreende Alcides por debochar de Zaquieu. Ingrid teme que a imagem de José Lucas possa prejudicar sua família, mas Ibraim pensa em usar o futuro genro para obter benefício político. Juma sente falta de Jove. Jove se encanta com Miriam.