AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Trindade prevê tragédia com filho de José Leôncio

Fazendeiro irá promover uma disputa entre os três herdeiros

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trindade é interpretado por Gabriel Sater em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak
Trindade é interpretado por Gabriel Sater em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak

Trindade (Gabriel Sater) vai prever uma tragédia envolvendo os filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira), em 'Pantanal'. Isso porque o fazendeiro irá propor uma disputa entre Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto).

Segundo o site Notícias da TV, a ideia do peão é fazer com que os três disputem a sela que foi de seu pai, Joventino (Irandhir Santos). A ideia só será mal vista por Irma (Camila Morgado), uma vez que seu sobrinho não tem porte físico para tal.

Por isso, Trindade irá sugerir que o rapaz faça um pacto com o diabo. Jove, no entanto, irá negar. Desta forma, ele pedirá ajuda ao violeiro para começar a treinar pesado e conseguir encarar os irmãos.

O problema é que o peão forasteiro terá uma visão e descobrirá que um dos filhos do patrão corre grande risco de vida. “José Leôncio vai matar seu próprio filho”, contará a Tibério (Guito).

Diante da premonição, ele aconselhará José Lucas a se afastar de Juma (Alanis Guillen) para evitar uma grande tragédia. Ele, por sua vez, confessará que está apaixonado pela menina-onça.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (27):

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.