AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Velho do Rio joga feitiço em Jove

Entidade não gostará nada de saber que o neto lhe fotografou sem permissão

Da redação Publicado em 13/07/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove é neto do Velho do Rio em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Jove é neto do Velho do Rio em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

O Velho do Rio (Osmar Prado) não ficou nada contente com o flagra e a fotografia que Jove (Jesuíta Barbosa) tirou dele para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira), em 'Pantanal'. Tanto que, a entidade resolverá jogar um feitiço no neto para roubar o filme com as imagens.

De acordo com o Notícias da TV, nas cenas dessa quarta-feira (13), o Velho interromperá uma discussão entre Jove e Juma (Alanis Guillen) para ordenar que o rapaz jogue fora todos os registros que fez dele.

Para completar e mostrar toda a mágia que lhe cerca, a entidade colocará o neto contra parede e, em um estalar de dedos, fará o filme da câmera aparecer em suas mãos. Na sequência, o Velho irá desaparecer.

Somente então, Jove ficará preocupado de nunca mais ver o avô. "Ocê perdeu a confiança dele. O pai do seu pai num existi tem muito tempo. O Velho é pai das sucuri. Que nem a mãe, agora, é mãe das onça", explicará Juma.

O rapaz, inclusive, tentará encontrar a entidade nas terras pantaneiras, mas será em vão. Tanto que, ele lamentará para si próprio: "Que besteira você foi fazer, Joventino".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (13):

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda. Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório. Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.