AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Paraíso Tropical': Capítulos de 4 a 8 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Paraíso Tropical'

'Paraíso Tropical' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo e substituí 'Mulheres Apaixonadas' - Reprodução/TV Globo
'Paraíso Tropical' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo e substituí 'Mulheres Apaixonadas' - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE DEZEMBRO)

Paula diz que precisa falar alguma coisa sobre sua mãe, mas não vai adiante. Olavo manda Jáder organizar uma festa falsa para acabar com Daniel. Amélia se revolta ao falar do rapaz arrogante do hotel que a destratou. Paula não tem coragem de contar que foi Daniel. Telma se aproxima de Daniel. Vítor tira fotos dos dois juntos. Daniel se irrita ao saber que Antenor vai mandar fechar o bordel e pede demissão. Antenor concorda em dar um prazo de um mês para desalojar as mulheres, desde que o estabelecimento pare de funcionar. Amélia olha fotos antigas e pede forças para contar a verdade para Paula. Jáder manda Bebel arrumar outras jovens para uma festa íntima. Antenor fica furioso ao receber o recado que seu pai não vai à festa. Belisário diz a Virgínia que eles vão à outra festa. Cláudio empresta dinheiro para Marion comprar um vestido. Valderez propõe dar uma parte dos lucros do bordel a Daniel, que se revolta com a proposta. Mary Montilla empresta um vestido para Virgínia. Ana Luísa e Antenor recebem os convidados. Belisário chega na festa com Robert, o convidado de honra, com quem joga golfe. Gustavo mostra para Dinorá um anúncio na internet de uma senhora procurando massagista, com o endereço de Iracema. A polícia invade o bordel. Amélia passa mal.

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

Silveira manda levar todos que estavam no bordel para a delegacia. Bebel finge ser da igreja para o policial, que a manda sair do local. Marisa pede para fotografar Antenor e Belisário juntos. Os rapazes que responderam ao anúncio se recusam a ir embora. Dinorá coloca os rapazes no apartamento de Dolores, dizendo que ela irá pagá-los. Marion registra um comentário de Ana Luisa sobre uma fruteira. Amélia diz a Paula que não é sua mãe verdadeira, manda que ela procure o avô e mal consegue completar a frase, pois morre em seguida. Marion fotografa Antenor e Fabiana juntos no estacionamento. Umberto conta para Joana que Heitor será despedido. Daniel é avisado que Paula ligou e que a mãe dela morreu. Bebel e Valderez discutem no velório de Amélia. Paula manda recado para Daniel não ir ao enterro. Telma finge ter sido picada por uma abelha e Vítor fotografa quando Daniel se aproxima para ajudá-la. Dolores fica furiosa ao ver os rapazes em seu apartamento e os manda embora e eles correm atrás dela, porque ela se recusa a pagá-los. Marion faz chantagem com o motorista de Ana Luísa e o manda pegar a fruteira da patroa. Daniel vai ao cemitério e encontra Paula sozinha na beira do túmulo.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Daniel abraça Paula. Jáder dá a chave da suíte de Daniel para Telma. Fabiana conta para Tiago e Rodrigo que vai passar o dia com Antenor, mas ele desmarca. Propositadamente, Marion estraga um pedacinho do vestido que usou na festa de Antenor para conseguir reaver o dinheiro que Cláudio a emprestou. Sérgio entrega a fruteira a Marion. Neli pede que Joana não conte nada a Heitor. Virgínia pensa em mudar e Tiago conta que há um apartamento vago no Copamar. Paula e Daniel marcam um encontro. Telma e outras mulheres fazem uma festa com turistas na suíte ao lado da de Daniel. Daniel convida Paula para ir para o Rio com ele. Paula não conta sobre Amélia e aceita. Paula e Daniel marcam encontro no aeroporto. Silveira invade a festa e descobre Telma na suíte de Daniel. Ela diz que ele fugiu pela janela. Virgínia reconhece Iracema, que avisa ser a síndica do prédio. Silveira prende Daniel, quando ele chega ao hotel. Vítor fotografa. Bebel conta para Jáder que Daniel estava com Paula e que, se ela for à delegacia, tudo dará errado. Olavo decide impedir que Paula salve Daniel.

QUINTA-FEIRA (7 DE DEZEMBRO)

Paula diz a Valderez que Daniel vai ajudá-la a encontrar seu avô. Daniel discute com Silveira e é preso por desacato à autoridade. Iracema avisa Virgínia que o apartamento já foi alugado. Jáder pede informações sobre Paula. Bebel promete ajudá-lo se levá-la para o Rio. Valderez diz a Paula que Daniel não a aceitará se souber a profissão de sua mãe. Jáder conta para Olavo que Daniel e Paula vão viajar para o Rio. Silveira se revolta quando Telma conta o que Daniel a obrigou a fazer. Rodrigo comenta com Fabiana que Ana Luísa acha que ela é a mulher ideal para Daniel. Olavo edita uma gravação de Daniel. Paula aguarda Daniel no aeroporto. Daniel pede a Silveira que ligue para Paula, pois ela é seu álibi. Telma simula um ataque ao ver Daniel, que é preso novamente. Bebel se encontra com Paula no aeroporto e diz que Daniel descobriu sobre sua mãe. Paula se angustia por Daniel ter descoberto a verdade.

SEXTA-FEIRA (8 DE DEZEMBRO)

Paula tem certeza de que Daniel não quer mais falar com ela. Silveira manda Nei procurar Paula para conferir o álibi de Daniel. Olavo liga para Paula do celular de Daniel. Paula ouve chocada a voz de Daniel dizendo que nunca mais quer vê-la na sua frente. Paula chora. Jáder finge ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel diz que não quer mais o emprego e indica Paula, que aceita e embarca. Jáder paga a Telma e Vitor, e pede que ele entregue as fotos na delegacia. Daniel vê Silveira conversando com Vitor. Silveira entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel. Marion leva a fruteira de presente para Ana Luísa. Fabiana conta que Daniel foi preso. Xavier acha que ele é culpado. Ana Luísa o defende. Antenor decide ir à Bahia com Fabiana. Daniel se preocupa com o sumiço de Paula. Marion é convidada por Ana Luísa para organizar o coquetel da ONG. Vidal diz a Neli que Olavo contratou um jovem executivo. Fred se encanta por Camila. Ana Luísa não entende nada quando descobre que a fruteira que estava na festa desapareceu. Paula divide quarto com Gilda no hotel no Amazonas. Daniel se surpreende com a chegada de Antenor.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!