AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pega Pega': capítulos de 16 a 21 de agosto

Nos próximos capítulos: Luiza vê Eric jantando com Ulla; Antônia e Domênico desconfiam de Júlio; Domênico procura Timóteo na prisão

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabine (Irene Ravache) em cena de 'Pega Pega' - Globo
Sabine (Irene Ravache) em cena de 'Pega Pega' - Globo

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Capítulo 25, segunda-feira (16)
Eric diz a Luiza que Pedrinho é capaz de tudo para afastar os dois. Júlio acredita que, enquanto estiver com o dinheiro roubado, não pode ter um relacionamento com Antônia. Sabine fica furiosa ao saber que Dom está próximo de Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam acabar com o namoro de Eric e Luiza, usando Ulla para seduzir o empresário. Sabine exige que Cristóvão se afaste de Dom e ameaça demitir Cristóvão. Cíntia revela a Nelito que Júlio não está interessado nela. Luiza pede a Rúbia que continue se encontrando com Pedrinho. Dom não entende a frieza de Cristóvão quando o chama para pescar. Marieta diz a Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Luiza vê Eric jantando com Ulla.

Capítulo 26, terça-feira (17)
Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não se interessar por Ulla. Timóteo chantageia Malagueta. Antônia desconfia da relação de Expedito e Siqueira. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Adriano decide se hospedar no Carioca Palace para passar uma noite com Sabine. Nathália e Dom demonstram interesse recíproco. Adriano percebe que Sabine não gosta de ver Pedrinho acompanhado de Rúbia. Prazeres avisa a Elza sobre o depósito mensal em sua conta bancária. Antônia e Domênico percebem que Júlio saiu do hotel no dia do roubo.

Capítulo 27, quarta-feira (18)
Ulla diz a Eric que o pai não mostrou interesse no hotel. Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Waldemir conta a Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira avisa a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo. Athaíde avisa a Maria Pia que deixou Lígia. Sabine se surpreende quando Dom afirma que permanecerá no hotel para ajudar Eric. Domênico sente ciúmes da atenção de Antônia a Expedito. Domênico procura Timóteo na prisão.

Capítulo 28, quinta-feira (19)
Júlio tem uma ideia para devolver a mala de dinheiro para Pedrinho. Maria Pia insinua para Eric que ele deveria conhecer o lugar em que trabalha. Bebeth se esquiva de responder a Mathias sobre as recordações de sua mãe. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver a mala para Pedrinho. Malagueta avisa a Júlio que ficará com a mala do garçom por um tempo. Eric questiona Sabine sobre sua saúde, ao descobrir que ela foi vista na companhia de um médico. Maria Pia e Malagueta seguem Luiza e veem a neta de Pedrinho entrar em um carro com Flávio.

Capítulo 29, sexta-feira (20)
Madalena não aceita a ajuda de Cristóvão. Nelito aconselha Pedrinho a fazer as pazes com Luiza. Lígia descobre que Athaíde vai para a Noruega e tenta impedi-lo. Júlio avisa a Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo que enterrará o dinheiro roubado no cemitério de cachorros. Malagueta avisa a Maria Pia que Luiza entrou em uma boate. Júlio sente saudades da mãe. Pedrinho e Nelito planejam ajudar na reconciliação de Antônia e Júlio. Júlio e Antônia reatam o namoro. Eric decide vender sua casa para investir no hotel. Maria Pia arma para Eric ir até a boate onde Luiza trabalha. Maria Pia e Eric chegam à boate Strass.

Capítulo 30, sábado (21)
Eric surpreende Luiza na boate e briga com um dos clientes para defendê-la. Malagueta fica desconcertado após ver Mônica e se embriaga. Maria Pia beija Malagueta. Eric e Luiza vão com Bebeth almoçar na casa de Márcio. Dilson conversa com Dom. Pedrinho descobre que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas. Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico e Antônia sobre o falecimento de Waldemir. Pedrinho conversa com Flávio, que teme que o ex-dono do Carioca Palace o reconheça.