AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Pega Pega': capítulos finais de 15 a 20 de novembro 

Veja o que acontecerá na última semana da edição especial do folhetim

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulos finais da edição especial de 'Pega Pega' - TV Globo
Capítulos finais da edição especial de 'Pega Pega' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (15/11)
Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado.

Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

TERÇA-FEIRA (16/11)
Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso.

Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

QUARTA-FEIRA (17/11)
Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

QUINTA-FEIRA (18/11)
Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth.

Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

SEXTA-FEIRA (19/11)
Lígia relembra desespero ao descobrir a sabotagem no carro de Mirella. Mônica acusa Nina de participar do esquema criminoso de Timóteo. A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia e eles são presos. Maria Pia e Sabine se surpreendem ao descobrir que Lígia mandou matar Mirella. Sabine é surpreendida pela polícia e vai presa. Dom sofre ao ver a mãe ser levada pelos policiais. Lígia confessa que planejava matar Sabine e não Mirella.

Nelito e Cintia tentam justificar o crime de Sandra Helena, Júlio e Agnaldo. Agnaldo, Júlio e Sandra Helena confessam arrependimento sobre o roubo. Madalena e Cristovão apoiam Dom por causa da prisão de Sabine. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Antônia avisa a Eric que foi Lígia que mandou cortar os freios do carro de Mirella.

SÁBADO (20/11)
A polícia aparta a briga entre Lígia e Sabine. Eric descobre que Sabine era o alvo da sabotagem no carro. Sabine é condenada pelo sequestro de Dom. Os presidiários cumprem sua pena e seguem a vida. Pedrinho e Arlete se casam. Nasce o bebê de Eric e Luiza. A companhia Serrote comemora prêmio de teatro. Prazeres engata romance com o marido de Neide. Gabriel sonha que foi parar em Artena com Drica. Domênico flerta com sua nova parceira. Antônia espera por Júlio na saída da prisão.

Júlio pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com boneco feito por ela. Agnaldo faz surpresa romântica para Sandra Helena. Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares. Antônia e Júlio se casam. Raquel pega o buquê de Antônia e Nelito a pede em casamento.