AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pega Pega': confira o capítulo desta quarta (29)

Hoje: Sandra Helena e Mônica passam mal; Tânia não se lembra de Cíntia na noite do roubo

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia em cena de 'Pega Pega' - TV Globo
Cíntia em cena de 'Pega Pega' - TV Globo

A novela 'Pega Pega' é transmitida de segunda a sábado, na faixa das 19h da TV Globo. A trama de Cláudia Souto foi exibida originalmente em 2017.

Veja o capítulo desta quarta-feira (29)
Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia, e o agride. Sandra Helena e Mônica passam mal. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia. Antônia revela a Cíntia que não acredita em seu envolvimento no roubo. Cíntia diz que estava com Tânia na noite do roubo. Tânia chega para depor sobre a noite do roubo e diz que não lembra se estava ou não com Cíntia.

E mais: Sandra Helena sai milionária da cadeia

Sandra Helena (Nanda Costa) viverá dias de glória nos próximos capítulos de 'Pega Pega'. A moça conseguirá sair da cadeia após ter sua fiança paga. Mas para melhorar a situação, ela estará milionária. 

Tudo acontecerá quando ela estiver vivendo mais um dia ruim na cela e receber a visita da advogada. "Eu não aguento mais ganhar notícias péssimas, doutora. Me dá pelo menos uma ruinzinha que já vou ficar feliz", desabafará. 

"A notícia é que saiu o dinheiro da herança da dona Marieta [Camila Amado]", falará a defensora. No entanto, nem isso será capaz de animar Sandra Helena, que já acreditará que será preciso enfrentar mais problemas. 

"O dinheiro está lá todinho depositado na sua conta", responderá a advogada, deixando claro que tirou uma parte para pagar a fiança e descontar os honorários. 

Com isso, a ladra do Carioca Palace ficará radiante ao notar que finalmente poderá ir embora da cadeia. "A fiança está paga?", questionará ela, sem realmente acreditar. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2. 

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.