AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pega Pega': flagrado com mala de dinheiro, Júlio confessa roubo

O mocinho irá contar a alguém próximo que participou do roubo no Copacabana Palace

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio (Thiago Martins) em cena de 'Pega Pega' - Globo
Júlio (Thiago Martins) em cena de 'Pega Pega' - Globo

Júlio (Thiago Martins) continua se martirizando por ter contribuído com o roubo do hotel onde trabalha. Nos próximos capítulos de ‘Pega Pega’ (TV Globo), entretanto, o protagonista acabará confessando que está com R$ 10 milhões furtados no esquema envolvendo seus colegas.

Tudo começará quando Evandro (Paulo Vilhena), vizinho do mocinho, decidir encontrá-lo para tirar a limpo uma discussão. O homem flagrará Júlio no exato momento em que ele estiver mexendo na mala cheia de dinheiro.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo", defenderá o milionário.

“Eu vi nos jornais. Júlio, é você o ladrão que tão procurando? Você roubou o Carioca Palace! Você parecia um cara tão bacana. Trabalhador, honesto. Tá longe de ser isso", acusará Evandro.

"Não! Eu sou trabalhador e sempre fui honesto. Evandro, deixa eu te explicar o que aconteceu?", indagará Júlio, desesperado para contornar a situação. O vizinho continuará questionando-o sobre suas motivações para o roubo, e a paixonite de Antonia(Vanessa Giácomo) admitirá que estava precisando de dinheiro.

Evandro perguntará então quanto há na mala e Júlio responderá: "Dez [milhões]. Quer dizer, eu peguei uma parte pra pagar os aluguéis atrasados, e estou pegando mais um pouquinho pra comprar ração pro Sherlock. Mas são quase dez milhões de dólares".

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.