AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pega Pega': prisão de Agnaldo e retorno de Maria Pia marcam reviravoltas na semana

A partir desta quinta-feira (9), a trama das 19h da TV Globo contará com capítulos decisivos

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo (João Baldasserini) é preso em 'Pega Pega' - TV Globo
Agnaldo (João Baldasserini) é preso em 'Pega Pega' - TV Globo

Depois de Júlio (Thiago Martins), Antônia (Vanessa Giacomo) e Domênico (Marcos Veras) estão prestes a descobrir mais envolvidos no roubo milionário do Carioca Palace.

Em 'Pega Pega' (TV Globo), a cena em que a polícia busca por Agnaldo (João Baldasserini) vai movimentar a novela. Com medo de ser flagrado no hotel com o dinheiro do crime, o recepcionista foge de carro e, desesperado, tenta despistar os detetives e se livrar dos dólares. 

Durante a perseguição, Agnaldo é preso e, para não entregar os comparsas, é evasivo em seu depoimento. Ele conta a mesma versão de Júlio, mas dá uma declaração que pode ajudar na investigação: é o responsável por descobrir a combinação do cofre do cinco estrelas. 

Já no capítulo de sexta-feira (10), mais reviravolta na trama. Maria Pia (Mariana Santos) volta de Genebra com novo visual e focada em conquistar Eric (Mateus Solano). Depois de uma breve temporada na Europa para acalmar os ânimos e repensar a vida, a empresária chega ao Brasil completamente repaginada.

A mais nova loira do pedaço dá adeus ao guarda-roupa discreto e passa a usar roupas decotadas e justas que valorizam a sua silhueta, surpreendendo toda a família, principalmente sua mãe, Lígia (Ângela Vieira). Madalena (Virgínia Rosa) também quer entender o que aconteceu na Suíça e Maria Pia revela que o casamento de Eric e Luiza (Camila Queiroz) a motivou. “Eu não resolvi mudar radicalmente porque eu desisti do Eric. Pelo contrário! Eu fiz isso para lutar por ele”, assegurará ela.  

Determinada, a loira deixa as malas da viagem em casa, toma um banho e logo vai para a empresa se encontrar com Eric para causar a grande impressão que sonhou. Mas a grande surpresa será mesmo para Malagueta, que espera ansioso pelo retorno da parceira.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.