AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Poliana Moça': capítulos de 11 a 15 de julho

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Poliana Moça'

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h50

'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT - Reprodução/SBT
'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT - Reprodução/SBT

Capítulo 81, segunda-feira, 11 de julho

Celeste conta sua história de vida para Tânia; a namorada de Otto fica surpresa. Sérgio faz as malas e sai de casa; Joana reage. Final do “Reality dos Estagiários” entre Raquel e Brenda; Any Gabrielly é convidada para participar. Poliana pede desculpa para Éric por não responder à mensagem e argumenta sobre ir como acompanhante dele na estreia da websérie “Fator 500”. Pinóquio fica chateado com Waldisney, ele afirma que não esperava seu “parça” tratá-lo como Roger o trata. Os amigos da Poliana a criticam por perdoar fácil o Éric. Otto pede para Sara rastrear o chip inserido no sapato do Roger. O irmão-vilão de Otto, declara para Violeta e Waldisney que vai sumir por um tempo. Preocupado, João conversa com Poliana sobre Éric. Sem planejar, Waldisney facilita a fuga de Pinóquio. Vinícius tenta se declarar para Raquel.

Capítulo 82, terça-feira, 12 de julho

Pinóquio visita a cova de Eucleto, o grilo. Poliana escolhe vestido para festa; Otto chega no quarto e pergunta o que ela decidiu sobre convite de Éric. Sérgio e Joana chegam em casa mais cedo do trabalho para conversarem com os meninos; eles decidem esconder a notícia do divórcio até a estreia da websérie. Waldisney e Violeta pensam em reativar o perfil nas redes sociais de “Pinot” (Pinóquio) como estratégia para encontrar o boneco; Violeta se passa por mãe do “Pinot” e chama Pedro na internet. De forma irônica, Roger vai até a casa de Otto devolver o chip em uma sacola de presente. Pinóquio encontra anúncio sobre o parque de diversão “Parque Collodi” e pede ao taxista chamado Toquinho para levá-lo até o local. Alunos decoram a escola para a grande estreia. Luigi perde a mochila na escola, com computador e a versão final da websérie. Alguns alunos desconfiam que Éric roubou a mochila.

Capítulo 83, quarta-feira, 13 de julho

O mistério do desaparecimento da mochila do Luigi é revelado. Sai o resultado da campeã do “Reality dos Estagiários” da “LUC4TECH”. Nanci é convidada para trabalhar no serviço de buffet da grande estreia. Helô e Ruth passeiam pela escola com Nanci para planejamento do buffet; Renato chega e flerta com a cozinheira. Pinóquio chega ao “Parque Collodi” e vê que está abandonado. Toquinho descobre que Pinóquio mentiu e não vai pagar a corrida; o motorista avança para cima do boneco. Vinícius se declara de vez para Raquel. Pinóquio entra no parque abandonado. Vini beija Raquel na casa de Durval; André chega e briga acontece; a garota fica desesperada. Como estratégia, “Yupechlo” marca encontro na casa das máquinas com Violeta e Waldisney, disfarçados de pais do “Pinot” (Pinóquio). Celeste conversa sobre sua mãe com Luca; o jovem passa o contato de um detetive particular para encontrar os avôs. Durval chega em casa e fica bravo com a confusão.

Capítulo 84, quinta-feira, 14 de julho

Pinóquio explora o “Parque Collodi”. Celeste liga para o detetive; ela acha o preço do serviço absurdo. Kessya ensina maquiagem para Poliana; elas tiram fotos e Kessya pede desculpa pela ausência. No dia da estreia da websérie, Pedro derruba suco no vestido de Helena. Otto e Tânia se impressionam com o visual de Poliana e Kessya; Poliana tira foto com a amiga e o pai. Tânia deseja tirar foto com Otto e Poliana; Bento e Éric chegam e a atrapalham. Éric se manifesta na frente de Otto. Durval conversa com Vinícius sobre a briga com André. Helô e Ruth elogiam o trabalho de Nanci na estreia; Renato chega e galanteia Nanci na frente delas mais uma vez.

Capítulo 85, sexta-feira, 15 de julho

Na noite da estreia da websérie, Violeta e Waldisney chegam disfarçados como os pais do “Pinot” na casa das máquinas da Ruth Goulart e encontram “Yupechlo”. Romeu [Marcos Oliveira] entra na trama; ele é dono do “Parque Collodi”. Celeste comete atitude gravíssima na padaria. Ainda na estreia, alunos fazem apresentação da coreografia no dia da apresentação do “Fator 500”. Song fala que Poliana dançou mal. Roger fica na paranoia e acha que está sendo perseguido por Otto. Romeu brinca com Pinóquio. Alunos e pais assistem a tão aguardada produção. Mario escuta a conversa do Marcelo com Otto sobre o divórcio dos pais. Um impasse acontece entre Romeu e Pinóquio. “Magabelo” encontra “Yupechlo” com supostos pais de “Pinot” (Pinóquio).