AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Poliana Moça': capítulos de 13 a 17 de junho

'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT - Reprodução/SBT
'Poliana Moça' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT - Reprodução/SBT

Capítulo 61, segunda-feira, 13 de junho

Dona Branca cai de moto, Davi e Vinícius ajudam a senhora. Éric manda uma mensagem de voz para Helena avisando da visita de João à Poliana. Gloria encontra disfarce de policial de Roger e coloca filho na parede. Helena surta com a mentira de João. Antônio cuida da esposa e faz curativos. Durval libera a casa para Raquel chamar os amigos. No “Dia da Família” na Ruth Goulart, os pais de Éric não comparecem e ele fica sozinho. Pinóquio questiona a autoridade de Roger com Waldisney e Violeta. Nanci briga com Branca e sugere à avó vender a moto. Pinóquio revela que o grilo se comunica com ele e que o inseto se chama Eucleto. Na padaria, Celeste trata mal a dona Gloria. Violeta avista o pai, Antônio, no supermercado e se emociona. Helena cobra João por mentira.

Capítulo 62, terça-feira, 14 de junho

João se explica para Helena. Jefferson, Brenda e Luca vão até a casa de Raquel. Helena e Eugênia cantam juntas no palco do “Dia da Família” ao lado de Chloe com o ukulele. Disfarçado, Pinóquio vai até a Escola Ruth Goulart no dia do evento. Marcelo explica atividade para as famílias; Poliana quer convidar Éric para ficar próximo e Otto não gosta. Song, Yuna e a mãe das meninas fazem uma apresentação de dança, assim como Kessya com Gleyce e Henrique. Celeste vai até a casa de Raquel e conhece Luca Tuber. Violeta e Waldisney vão visitar Roger na casa do vilão e Glória chega. Durval tem que voltar antes para casa para cuidar da padaria, quando chega, nota o estabelecimento sem funcionários e com muitos clientes reclamando. Pinóquio vai em direção à Chloe para conversar. Pinóquio esbarra em figuras importantes em sua vida.

Capítulo 63, quarta-feira, 15 de junho

Glória encontra um objeto de outra mulher em casa e questiona Roger quem veio em seu apartamento. Pinóquio foge da Ruth Goulart e tem dificuldade para voltar para casa. Cada filho faz um discurso no palco da escola sobre resumo do “Dia da Família”; Helena e Mario se destacam no comunicado. Otto aponta para a filha que não quer mais ela andando com Éric. Luca fica de papinho com Celeste e troca número de telefone. Dona Branca pede para André convencer Antônio sobre pilotar a moto. Poliana diz para o pai que gosta de Éric; chateada com resposta de Otto, ela pede para dormir na casa da tia Luísa. Poliana faz chamada de vídeo com Éric e conversam sobre família do garoto. Chloe revela para Pedro que conheceu um menino novo na escola. Celeste consegue nova pista sobre a mãe.

Capítulo 64, quinta-feira, 16 de junho

Durval impõe disciplina de Formiga e fala sobre comportamento de Celeste. Vinícius questiona Celeste sobre atitudes estranhas. Antônio dá opinião final para Dona Branca sobre pilotar moto. Marcelo e Luísa conversam sobre Éric com Poliana. Joana e Sérgio felizes jogam vídeo game com os filhos. Pinóquio afirma para grilo que quer ser igual Waldisney. Violeta vai até a casa de Antônio espionar o pai. Davi e Eugênia se divertem com os filhos, assim como Gleyce com os seus. João tenta assistir o Programa Silvio Santos enquanto Bento e Éric falam alto sobre meninas. Luísa senta para bater um papo com Otto sobre relação de Poliana e Éric. Celeste se aproxima de Luca Tuber. Eucleto, grilo do Pinóquio, some pelo esconderijo.

Capítulo 65, sexta-feira, 17 de junho

Song e Helena zombam de Lorena por gostar de insetos e dão apelido para a garota; chateada Lorena deseja colocar um ponto final em sua coleção de bichos. Pinóquio debocha do disfarce de Roger e o vilão coloca Eucleto entre a vida e a morte. Poliana recebe bilhete de Éric sobre convite ao clube e ela responde. Nanci fica chateada ao lembrar do namoro com Waldisney. Song escuta conversa de Poliana e Kessya sobre Poli se afastar de Éric por desejo do pai. Otto vai até a casa da mãe e leva a Tânia, sua namorada.