AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Prova de Amor': capítulos de 7 a 11 de junho

Nos próximos capítulos: Lopo visita Clarice; Pati e Rafa se beijam; Daniel encontra uma casa abandonada

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Prova de Amor' substitui 'Belaventura' na tela da Record TV - Record TV/Divulgação
'Prova de Amor' substitui 'Belaventura' na tela da Record TV - Record TV/Divulgação

Capítulo 16, segunda-feira (7)
Vítor acredita que foi seu filho quem cometeu os crimes. Inocência vê Joãozinho. Ela e Eduarda tentam alcançar Pestana, mas ele foge. Daniel é condenado a 3 anos de prisão. Joana pergunta a Guide se ela sabe sobre seu outro filho. Guide fica nervosa, e desconversa. Felipe e Eduarda ordenam que Inocência não fale para Joana que viu um menino igual o Dudu. Guide conta para Elza sobre a conversa de Joana. Júlio da em cima de Diana. Lopo visita Clarice.

Capítulo 17, terça-feira (8)
Lopo fala para Clarice que Diana é uma suspeita. Diana pensa em Daniel. Lopo ordena que um presidiário mate Daniel na cadeia. Zeca, um presidiário, acera Daniel com uma faca. Ele fica ferido e é levado para o hospital. Rafa conta que Janice gosta de Daniel. Joana diz que Daniel já está fora de perigo. Diana fala para Clarice que ela não pode entrar no quarto do hospital para ver Daniel. Clarice não gosta. Vítor pergunta para Lopo sobre os crimes. Lopo se irrita e ameaça seu pai. Daniel pensa em algum jeito de fugir. Diana quer ajudá-lo.

Capítulo 18, quarta-feira (9)
Rafa diz que nunca vai perdoar Janice. Ela decide contar toda a verdade para sua irmã. Joana escuta Inocência falando sobre Joãozinho. Joana vai passear com Dudu na praça. Janice conta para Clarice que ela gosta de Daniel. Clarice perdoa Janice. Lopo ameaça Rafa para Pati. Guide pergunta para Joana se o homem que liga para ela é gago. O homem do trote liga e fala com Eduarda. Alexandre, Teresa, e Gabi, combinam a fuga de Daniel. Gerião pede desculpas para Raquel, e os dois se beijam. Pati e Rafa se beijam.

Capítulo 19, quinta-feira (10)
Teresa e Gabi saem para o hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel. Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, entrega suco e lanches para os policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam no hospital.Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo. Lopo dá ordens para Gerião dar uma lição em Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta. Clarice diz que a mania de Janice se lavar toda hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio se beijam no hospital. Júlio interroga Guide. Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel. Júlio de Diana também.

Capítulo 20, sexta-feira (11)
Diana distrai Júlio. Gabriel e Daniel fogem do hospital. Lopo se irrita com Pati. Vítor fica preocupado. Daniel e Gabriel chegam em uma casa abandonada de um amigo de Gabriel. Daniel pede ajuda a Gabriel para encontrar a fortuna de Amadeus. Joana e Hélio vêem que Daniel fugiu. Hélio liga para a polícia. Júlio sai com a arma irritado. Guide fala para Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho. Pestana fala para Elza e Guide que se elas machucarem Joãozinho ele vai contar tudo para a polícia. Teresa, Gabi, e Rafa decifram o que está escrito no papel de Amadeus. Diana conta para Clarice que Daniel fugiu. Lopo fica muito nervoso ao saber que Daniel fugiu. Daniel está na casa abandonada. A maçaneta da porta da casa se mexe.