AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Prova de Amor': capítulos de 8 a 12 de novembro

Prova de Amor é a novela das tardes da Record TV

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da novela 'Prova de Amor' - Divulgação/Record TV
Elenco da novela 'Prova de Amor' - Divulgação/Record TV

Capítulo 124, segunda-feira, 08 de novembro
Elza acha que Carvalho é um vampiro. Zezinho conta para Alexandre como se perdeu da mãe. Alexandre diz para Zezinho que se não encontrar a família dele, irá adotá-lo. Lopo decide roubar os objetos de valor da mansão. Daniel mostra para Clarice a defesa que vai apresentar na justiça. Rafa e Pati falam sobre possíveis nomes para o bebê. Diana conta para Júlio como seu falecido pai conheceu o bandido que deve ter lhe matado. O suspeito do crime tem o apelido de Casca-Grossa. Joana diz para Marco que vai voltar a trabalhar.

Marco se aproxima de Joana e rouba um beijo. Jonas diz para Lúcia que sonhou que Lopo queria fazer mal ao bebê dela. Lopo, Gerião e Murilo chegam na casa de Elza. Pestana conta para Lopo que Elza está com Nininha. Diana conta para Júlio que Casca-Grossa é cafetão. Ela decide se disfarçar de garota de programa para achá-lo. Joana abre seu coração para Marco e diz que não pode decidir nada por enquanto. Vitor chega com Beatriz e Chicão na mansão. Vitor dança com Beatriz. Os dois namoram. Cadu pede para Teresa terminar com Hélio. Cadu rouba um beijo de Teresa. Joana confessa para Felipe que Marco quer namorar com ela.

Capítulo 125, terça-feira, 09 de novembro
Felipe diz para Joana que não quer perdê-la. Elza ainda está alucinada. Carvalho liga para Pestana e pergunta como ele conseguia acalmar Elza. Pestana pede para falar com Elza. Elza consegue ficar mais calma. Lopo diz para Elza que precisa de uma foto de Nininha segurando um jornal com a data do dia. Elza quer entregar Nininha para Lopo. Daniel diz para Clarice que a firma de investigação descobriu que Lopo está na casa de Elza. Ele explica para Clarice que vai comprar uma micro-câmera para colocar em prática a armadilha contra Lopo. Daniel quer gravar o depoimento de Lopo assumindo que mandou sequestrar Nininha. Para o plano dar certo, Clarice é obrigada a marcar um novo encontro com Lopo.

Capítulo 126, quarta-feira, 10 de novembro
Lopo confessa para Elza que está sem dinheiro. Vitor e Beatriz se beijam. Gabi diz para Adriana que está compondo uma música para ela. Amigos surfistas de Adriana aparecem e a convidam para uma festa em Búzios. Gabi fica bolado. Adriana avisa para Gabi que não gosta de homem ciumento. Rafa e Pati chegam no quiosque para ver os preparativos do casamento, que irá acontecer no dia seguinte. Clarice liga para Lopo e diz que quer fazer um acordo em troca de Nininha. Eles marcam um encontro na casa de Beatriz. Janice e Raquel conversam. Felipe diz para Joana que eles poderiam dar uma irmã para os gêmeos. Diana visita Miro no hospital penitenciário e avisa que já sabe quem matou Telma.

Capítulo 127, quinta-feira, 11 de novembro
Miro diz para Diana e Júlio que Telma falou demais. Júlio diz para Miro que ele pode se beneficiar se entregar o esquema de tráfico e os assassinos de Telma. Joana pergunta para Alice se ela vai casar com Gui. Alice faz mágica para aparecer uma bola de Cristal. Joana tenta ver os gêmeos. Bonforte exibe matéria do sequestro dos gêmeos e de Nininha. Elza vê a matéria de Bonforte e se desespera ao ver sua foto na TV. Elza decide adotar um disfarce. Daniel chega com Clarice e Bira na casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel. Clarice conta para Janice que Lopo vai encontrá-la em poucos minutos. Clarice também fala da armadilha contra Lopo. Clarice mostra para Janice os brincos com a microcâmera escondida. Murilo e Gerião pensam em assaltar um posto de gasolina para conseguir dinheiro.

Capítulo 128, sexta-feira, 12 de novembro
Eleonora faz pesquisa sobre Zezinho no SOS Crianças Desaparecidas. Lúcia diz para Jonas que vai conversar com Vitor sobre o bebê. Teresa tenta terminar com Hélio. Ela diz que está confusa. Hélio fica pasmo. Teresa confessa para Hélio que amou muito Cadu e que precisa de um tempo. Elza começa a provar perucas diferentes. Carvalho tira foto de Nininha para enviar para Lopo. Marco diz para Hélio que está apaixonado por Joana. Eleonora não consegue encontrar nenhum registro da família de Zezinho. Pepê e Nobru voltam a se aproximar de Adriana. Gabi diz que precisa ter uma conversa séria com ela. Daniel e Bira dizem para Clarice que ficarão escondidos no quarto. Toca o interfone: É o Lopo.