AnaMaria

Resumo da novela 'Quando Chama o Coração': capítulos de 15 a 19 de novembro

Quando Chama o Coração é uma série canadense, exibida no horário nobre da Record TV

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h49

Cena da série 'Quando Chama o Coração' - Divulgação / Record TV
Cena da série 'Quando Chama o Coração' - Divulgação / Record TV

EPISÓDIO 58 – Segunda-feira - 15 de novembro 
Após um período longe do trabalho, Elizabeth precisa conciliar a maternidade e as aulas. Uma tecnologia nova e uma mudança no bar agitam a cidade. Lee e Rosemary precisam decidir se entram em uma sociedade com Bill ou Carson.  

EPISÓDIO 59 – Terça-feira - 16 de novembro 
O novo dono do bar atiça a curiosidade de todos. Laura começa a cuidar de Jack Júnior em tempo integral. Henry Gowen convence Abigail a investir na bolsa de valores.  

EPISÓDIO 60 – Quarta-feira - 17 de novembro 
Uma inesperada decisão do tribunal leva Bill a perseguir dois bandidos. Abigail precisa confrontar Lucas Bouchard sobre o barulho do bar que importuna todos durante a noite. Carson e Faith não conseguem se comunicar e a relação fica tensa. 

EPISÓDIO 61 – Quinta-feira - 18 de novembro 
Abigail precisa se ausentar para cuidar da mãe doente e Bill assume o Café. Elizabeth precisa manter a ordem quando um debate em aula foge do seu controle. O novo policial Nathan Grant é repreendido por Bill logo na chegada.  

EPISÓDIO 62 – Sexta-feira - 19 de novembro 
Uma visita chega inesperadamente. Carson e Faith lutam para ter privacidade e manter a relação em segredo. Rosimary faz um pedido a Elizabeth. Bill recebe uma proposta de trabalho.