AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Quando Me Apaixono’: Jerônimo abandona Marina grávida e fica com Renata

Sem saber que a outra espera um filho, ele assume paixão pela mocinha

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata e Jerônimo estão apaixonados - Divulgação/SBT
Renata e Jerônimo estão apaixonados - Divulgação/SBT

Nos próximos capítulos da novela ‘Quando Me Apaixono’, Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) terão uma noite de amor juntos.

Tudo acontecerá quando ele deixar Marina (Martha Julia), sem saber que ela está grávida. A mulher verá que seu relacionamento não tinha mais amor, e desistirá de lutar por ele.

Depois da reconciliação dos pombinhos, Renata revelará a Augusto (Lisardo) que ela e Jerônimo estão juntos novamente.

Cheio de raiva, ele descobrirá que Marina está grávida do dono de ‘A Bonita’ e tratará de usar a informação para separar os protagonistas.

A ideia de Augusto é envenenar a futura mãe contra Jerônimo. O triângulo amoroso entre eles tomará sérios dramas.

VEJA O RESUMO DESTA QUINTA (26):

Renata se preocupa com a possibilidade de seus filhos herdarem a índole assassina de sua mãe. Branca liga para a casa de Honório e quando a polícia investiga a ligação descobre que foi feita de dentro do hospital psiquiátrico. Depois de ser agredida violentamente por Augusto, Aurora é levada por Carlos e Lázaro para “A Bonita”. Não satisfeito com a agressão, Augusto ordena a Ezequiel que mate Aurora. Adriana diz a Matias que ele é o amor da sua vida. Gonçalo decide que os dois representem a empresa na Convenção de Exportadores que acontecerá no litoral. Marina telefona para Jerônimo e pergunta o que ele decidiu em relação a Renata. Regina convence Roberta a ir para sua casa para poder cuidá-la. Roberta gosta de Regina como se fosse sua mãe e quer tirar o sobrenome de Josefina de seus documentos. Marina volta ao povoado e Jerônimo é muito sincero com ela e diz que seu corpo, alma e coração pertencem a Renata.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.