AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Quando Me Apaixono’: Jerônimo arma plano para desmascarar Roberta

Empresário está destinado a provar que Renata é filha de Regina

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerônimo já sabe que Roberta não é filha de Regina - Divulgação/SBT
Jerônimo já sabe que Roberta não é filha de Regina - Divulgação/SBT

Nos próximos capítulos de ‘Quando Me Apaixono’, novela das tardes do SBT, Jerônimo (Juan Soler) fará de tudo para provar que Roberta (Jessica Coch) é uma impostora, e na verdade Renata(Silvia Navarro) é a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen). Ele se unirá a Antonio (Guillermo Capetillo) para desmascarar a vilã.

Tudo começará depois que Isidro (Antonio Medellín) descobrir que Roberta adulterou os exames de DNA e não pertence à família Monterrubío.

“As digitais não mudam e as da Roberta não conferem com as da certidão de nascimento do bebê que Roberto e Regina registraram!”, concluirá Antonio.

Convencido de que a criança sequestrada por Josefina (Rocío Banquells) é Renata, o empresário armará um plano para coletar as digitais da mulher.

Assim, ele terá a ideia de fazer com que as crianças da paróquia tirem suas digitais, para evitar que se percam ou sejam roubadas. Renata topará na hora, e o homem irá sugerir que ela tire suas impressões antes, para incentivar os pequenos.

Com as digitais da protagonista em mãos, Jerônimo conseguirá fazer com que a personagem de Silvia Navarro faça uma bateria de exames a fim de descobrirem se ela tem o mesmo problema cardíaco que Roberto (Sebastían Rulli) herdou do pai.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.