AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': Celina arma para Rose e faz teste de DNA em Tigrão

Celina tentará provar que o suposto neto é, na verdade, filho de Rose e Neném

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celina coleta material genético de Tigrão para fazer teste - Reprodução/TV Globo
Celina coleta material genético de Tigrão para fazer teste - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Celina (Ana Lucia Torre) fará o possível para acabar, de uma vez por todas, com a farsa de Rose (Bárbara Colen). Tanto que, no capítulo desta quarta-feira (23), a megera dará um jeito de realizar um teste de DNA para provar que Antônio (Matheus Abreu) não é filho biológico de Guilherme (Mateus Solano), como todos acreditam ser. 

Por desconfiar que o rapaz é fruto do passado entre a ex-nora e Neném(Vladimir Brichta), a mulher pegará alguns fios de cabelo do suposto neto e do médico. Assim, ela irá atrás de seu advogado, Cardoso (Lucio Mauro Filho), pedir ajuda.

"O que a senhora está me dizendo é mesmo uma bomba atômica. O Antônio é, na verdade, filho do jogador de futebol! Tem certeza disso?", perguntará o defensor, surpreso com a alegação. 

Cardoso, então, relembrará a cliente que o teste de DNA clandestino não tem validade legal, uma vez que foi realizado sem o consentimento das partes envolvidas, o que deixará Celina para lá de furiosa. "Como não tem valor? É a prova de que Rose enganou o Guilherme durante todo o casamento", questionará ela.

No entanto, o defensor afirmará que, mesmo assim, dará um jeito de enviar as amostras genéticas para um laboratório. "Se o resultado for positivo, damos um jeito de explodir a bomba", prometerá ele. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (23)

Paula simula um desmaio e Rose vai embora irritada com Neném. Celina recolhe material de Guilherme e Tigrão para fazer um exame de DNA. Roni pensa em usar Flávia em seu plano contra Conrado. Joana escolhe Marcelo para ser o pai de seu filho. O plano de Bianca dá certo. Paula decide falar com Joana. Guilherme, Flávia, Paula e Neném cantam a mesma música.