AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': Flávia salva a vida de Paula após ser humilhada

Ricaça passará mal e será socorrida pela dançarina

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia procura Paula para pedir ajuda - Reprodução/TV Globo
Flávia procura Paula para pedir ajuda - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor',Flávia (Valentina Herszage) terá que engolir o orgulho e procurar Paula (Giovanna Antonelli) para resolver um problema familiar. Acontece que no capítulo desta quarta-feira (2), a dançarina descobrirá que Juca (Fábio Herford) está muito endividado.

Apesar da briga protagonizada por ambas no lançamento dos cosméticos Terrare, Pink encontrará na madame uma oportunidade de salvar a pele do patriarca. Paula, no entanto, fará pouco caso da mocinha: "A bastardinha voltou! Veio rir da minha cara? A tua amiga cobra tá tripudiando em cima de mim!".

Apesar das falsas acusações, Flávia dará um abraço na amiga. Ela ainda tentará explicar que a confusão não passou de um mal-entendido: "Um dia você vai descobrir a verdade e vai saber que eu não fiz nada de errado! Gosto muito de você, Paula".

Por sua vez, a dançarina explicará que Juca está em apuros. Sem saída, ela irá implorar pela ajuda de Paula: "Você precisa me ajudar. Meu pai tá devendo a Deus e o mundo. Ele é que pode ir preso". 

Ainda com raiva da mocinha, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) fará pouco caso da situação: "A tua vida não me interessa!". Logo em seguida, ela começará a sentir um mal-estar e implorará pela ajuda de Flávia: "Uma tontura. Falta de ar. Uma dor no peito".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (2)

Paula conta para Carmem o que houve na noite em que Celso morreu. Rose e Neném pensam um no outro. Flávia descobre que Juca voltou a jogar. Nedda repreende Roni por sua atitudes. Guilherme fala mal de Rose para Tigrão. Ingrid e Tuninha se preocupam com o estado de Paula. Flávia se compromete a ajudar Odete. Paula pede para se encontrar com Neném. Guilherme avisa que Joana comandará a ala pediátrica da clínica. Celina se assusta com o comportamento de Rose. Tigrão culpa a mãe pelo fim de sua família. Neném conta para Osvaldo que abandonará Paula. Guilherme vê a morte durante uma operação e trava. Paula passa mal e Flávia se assusta.