AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Paula seguem Teca e tentam impedir fuga

Após armar para Neném, Teca tentará fugir para os Estados Unidos em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h49

Neném, Paula e Trombada perseguirão Teca em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo
Neném, Paula e Trombada perseguirão Teca em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - Reprodução/ Globo

Neném (Vladimir Brichta)precisará correr contra o tempo para provar sua inocência em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', já que ele foi pego no exame antidoping após uma armação.

No entanto, isso não será nada fácil, já que Teca (Karina Dohme), responsável por colocar a substância proibida na água do jogador,, tentará fugir para os Estados Unidos.

Ela, inclusive, irá atrás de Roni (Felipe Abib) com o objetivo de pedir dinheiro para sair do país, mas o bandido armará para a comparsa.

Neném e Paula (Giovanna Antonelli)ficarão sabendo da fuga de Teca por meio de Trombada (Marcelo Flores), que ficará arrasado após a namorada terminar tudo com ele antes de partir.

“A gente não pode deixar a Teca ir embora!”, afirmará Neném, já com Paula e Trombada no carro.

Eles logo verão Teca subindo na garupa da moto do irmão do jogador, que ficará bastante desconfiado: “A Teca com o Roni. Isso não está cheirando bem”.

No corpo de Paula, Neném arrancará com o carro e seguirá a moto.

Será que eles vão conseguir alcançar os dois?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (10)

Paula/Neném e Neném/Paula descobrem como a armação do doping foi feita. Marcelo recebe uma ordem de despejo. Osvaldo avisa a Neném/Paula da audiência do caso de doping. Teca ameaça Cora e Roni. Flávia/Guilherme observa Rose dar aula. Teca termina com Trombada. Guilherme/Flávia repreende Celina por falar mal da dançarina. Paula/Neném e Neném/Paula vão atrás de Teca. Rose questiona a presença de Flávia/Guilherme no colégio. Joana aconselha Guilherme/Flávia a voltar a atender seus pacientes. Paula/Neném e Neném/Paula veem Teca com Roni e decidem seguir os dois.