AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': No corpo de Flávia, Guilherme engravida

Guilherme passará mal e descobrirá que está grávido

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme, no corpo de Flávia, descobrirá que está esperando um filho - Reprodução/Globo
Guilherme, no corpo de Flávia, descobrirá que está esperando um filho - Reprodução/Globo

Os personagens principais de 'Quanto Mais Vida, Melhor' ainda vão passar por poucas e boas um no corpo do outro. Desta vez, na próxima quinta-feira (21), os maiores alvos de grandes transformações serão Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Isso porque o médico, no corpo da trombadinha, irá engravidar!

Tudo começará quando Guilherme, preso no corpo da amada, passará muito mal, várias vezes, até que em um dos momentos de mal estar, ele desmaiará. Ele será resgatado e levado ao hospital, no entanto, Flávia (no corpo de Guilherme) ficará desesperada ao vê-lo naquele estado e, mais ainda, ao imaginar que ele poderia acabar sendo o escolhido pela Morte (A Maia) para morrer.

Contudo, após realizar exames, todos descobrirão que o enjoo de Guilherme (no corpo de Flávia) era um sintoma de gravidez.

O mais confuso de tudo é que o bebê estará sendo gestado no corpo de Flávia, mas os sintomas de gravidez serão sentidos por Guilherme, que de certa forma, estará gravido dele mesmo, já que teve relações sexuais com Flávia, que está em seu corpo. Estranho, né?

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje, quinta-feira (14/04):

Paula/Neném convida Rose para ir a um coquetel, e Carmem fica enciumada. Neném/Paula foge do treino com a ajuda de Guilherme/Flávia. Cora descobre que a padaria está no nome de Flávia/Guilherme e tem uma ideia para se vingar de Pink. Teca descobre o local da despedida de solteiro e avisa a Celina. Paula/Neném se encanta ao ver Rose com as crianças na clínica. Tigrão flagra Tina e Gabriel se beijando. Edson volta a morar na casa de Nedda, e Osvaldo fica furioso. Teca se insinua para Guilherme/Flávia no Bar do Karaokê. Um homem bate no carro de Rose, e Paula/Neném a defende.