AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor': Rose e Celina saem no tapa: ''Bateu, levou''

As duas irão se desentender e sair no tapa em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose e Celina saem no tapa em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/TV Globo
Rose e Celina saem no tapa em 'Quanto Mais Vida, Melhor' - Reprodução/TV Globo

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Rose (Bárbara Colen) irá perder, de vez, a paciência com Celina (Ana Lucia Torre). No capítulo desta quinta-feira (3), a ex-modelo acabará arrumando uma confusão daquelas com a sogra após ser expulsa da mansão dos Monteiro Bragança. 

Tudo começará quando a morena, que está diposta a romper seu casamento com Guilherme(Mateus Solano), for até o local pegar os seus pertences. Chegando lá, porém, ela acabará discutindo com a megera e mudará de ideia. 

"Quem vai sair dessa casa não sou eu!", dirá. Com sangue nos olhos, Rose decidirá atirar as roupas do marido pela janela, o que irá despertar ainda mais a fúria de Celina. "O Guilherme vai embora dessa casa! Primeiro ele e depois você!", gritará ela.

Sem papas na língua, a mulher irá detonar a nora: "Você não passa de uma mulher fútil. E aproveitadora. Tudo que você tem foi graças ao esforço do meu filho. Você mesmo não tem nada. Você não é ninguém, Rose".

Por sua vez, Rose não se deixará abater e fará questão de retrucar a megera à mesma altura. "E você, Celina? Quem é você? Uma mulher amarga, fria, infeliz. Obcecada pelo próprio filho. O Guilherme não precisa mais de você. Ele só te atura porque você é a mãe dele!", dirá.

Em seguida, Celina perderá a cabeça e dará um tapa na cara da ex-modelo, que logo revidará. "Agora vai ser assim. Bateu, levou", dirá Rose. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3)

Paula desmaia, e Neném a leva para a clínica de Guilherme. Joana toma o lugar de Guilherme na cirurgia. Celina ouve Odailson e Deusa falando sobre a ida de Rose até a Tijuca. Neném deixa Paula e Flávia na clínica de Guilherme. Tigrão destrata a professora e vai embora do colégio. Roni leva Tina para passear de moto. Bianca decide subir a trilha com Cabeça, Soraia e Dênis. Neném e Guilherme discutem por causa de Rose. Rose enfrenta Celina. Jandira se enfurece ao ver Tina com Roni. Bianca se sente mal na trilha. Paula insiste em conversar com Neném.