Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alan faz declaração especial para Kyra

Casal irá viver uma noite quente juntos após uma crise de Kyra

Da Redação Publicado sexta 11 junho, 2021

Casal irá viver uma noite quente juntos após uma crise de Kyra
Alan faz declaração especial para Kyra - Divulgação/TV Globo

Está cada vez mais difícil para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) não se entregar ao romance com Alan (Thiago Fragoso). Tanto que a jovem acabará não resistindo e viverá uma noite de amor junto do rapaz. 

Tudo irá começar quando o casal viver um momento romântico no karaokê, onde irão se beijar. O problema é que a mocinha sentirá o arrependimento bater, acreditando que traiu a sua antiga relação com Rafael (Bruno Ferrari)

A questão é que Alan não irá deixar Kyra/Cleyde escapar tão fácil. O advogado continuará indo atrás da protagonista e irá preparar uma declaração de amor para lá de especial. Ele irá montar uma série de cartazes para mostrar todo o seu amor pela morena, que acabará retomando a relação. Na mesma noite, o casla viverá uma noite quente. 

SEXTA-FEIRA (11)
Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 23:16:04 (1146226).