AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alan faz declaração especial para Kyra

Casal irá viver uma noite quente juntos após uma crise de Kyra

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan faz declaração especial para Kyra - Divulgação/TV Globo
Alan faz declaração especial para Kyra - Divulgação/TV Globo

Está cada vez mais difícil para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) não se entregar ao romance com Alan (Thiago Fragoso). Tanto que a jovem acabará não resistindo e viverá uma noite de amor junto do rapaz. 

Tudo irá começar quando o casal viver um momento romântico no karaokê, onde irão se beijar. O problema é que a mocinha sentirá o arrependimento bater, acreditando que traiu a sua antiga relação com Rafael (Bruno Ferrari)

A questão é que Alan não irá deixar Kyra/Cleyde escapar tão fácil. O advogado continuará indo atrás da protagonista e irá preparar uma declaração de amor para lá de especial. Ele irá montar uma série de cartazes para mostrar todo o seu amor pela morena, que acabará retomando a relação. Na mesma noite, o casla viverá uma noite quente. 

SEXTA-FEIRA (11)
Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.