AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Alan prepara surpresa romântica e deixa Kyra derretida

“Eu te amo, Cleyde”, confessará o advogado

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra e Alan se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Kyra e Alan se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Parece que o coração de Kyra (Vitória Strada) finalmente tomará uma decisão nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’. Isso porque, mesmo dividida entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), a mocinha se entregará completamente ao romance com o advogado após ganhar um jantar romântico - com direito a balões, música especial e declarações encantadoras.

Após tomar uma dura de Tarantino (Daniel Rangel), Alan fará questão de ter uma conversa com todos os filhos para assumir seu relacionamento com a babá. “Filho, assim que vocês voltarem do sítio eu faço questão de conversar com você sobre mim e a Cleyde”, prometerá ele.

“Eu não fiz isso antes porque...como que eu ia dizer pra você que eu me apaixonei pela babá dos seus irmãos?”, desabafará. Mesmo desapontado com o pai, o ginasta mostrará total apoio à sua decisão e partirá com os irmão para o sítio de Ignácio (Otávio Augusto). 

Sozinho em casa, o galã terá a ideia de fazer uma surpresa especial para arrematar de vez o coração da amada. Após convidá-la para ir até sua casa, Alan tentará distrair Kyra para preparar o jantar: “O meu avô quer falar com você pelo tablet. Vai lá... Ele adora falar com você”. 

Momentos depois, a morena desligará a chamada com o idoso e descerá as escadas, ficando boquiaberta com a cena: balões de coração, velas, champanhe e Alan à sua espera. “Alan, não vai me dizer que isso é…”, dirá ela, derretida. 

Decidido - e completamente apaixonado - o advogado irá declarar todo seu amor: “Eu te amo, Cleyde!”. “Meu coração tá saindo pela boca…”, confessará ela. Colocando todo seu charme para o jogo, ele afirmará: “Sai não... Porque essa noite é só nossa”. 

Completamente entregues ao amor, os dois se beijarão e, na mesma noite, protagonizarão a tão esperada primeira vez.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (18)