AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alan sai no soco com Rafael ao flagrar beijo em Kyra

Empresário descobrirá que a noiva está viva e não hesitará em beijá-la

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra se desespera com briga entre Alan e Rafael - TV Globo
Kyra se desespera com briga entre Alan e Rafael - TV Globo

Quem acompanhou o último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' assistiu ao tão esperado reencontro entre Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari).

No capítulo desta quinta-feira (1º), o empresário não hesitará em beijar a noiva que acreditou estar morta. Mas o momento tão aguardado será repleto de problemas. 

Isso porque, na mesma noite, a protagonista iria assumir o namoro com Alan (Thiago Fragoso). O advogado, por sua vez, acabará flagrando o beijão. "O que é que tá acontecendo aqui?", estranhará ele. "Cara, eu não faço ideia de quem é você, mas é melhor você ficar fora disso!", responderá Rafael.

A morena pedirá para o atual namorado esperá-la dentro do Empório. Ele, no entanto, não se conformará e empurrará o empresário, iniciando uma tremenda briga. 

"Por favor, gente, sem violência! Vamo entrar, Alan, tá chovendo muito..." dirá Kyra. "Você não vai sair e me deixar aqui sozinho sem me explicar mais nada!", falará o ex-noivo da moça, puxando o braço dela.

Furioso com a situação, o advogado dará um soco no adversário. "Ah, não, você não vai levar a minha noiva!", gritará Rafael. "Noiva?! Do que você tá falando?", se surpreenderá Alan.

Kyra entrará em desespero com a troca de soco dos amados. "Por favor, socorro, alguém me ajuda!", pedirá ela.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (1º)
Kyra tenta disfarçar e fugir de Rafael, mas ela muda de ideia e se revela para ele. Muito emocionados, os dois acabam se beijando. Helena rasga a passagem que Hugo lhe deu para tirar férias no exterior e avisa ao marido que irá procurar Mário. Kyra implora para que Rafael não conte a ninguém que ela está viva. Nanico se encanta por Ermelinda e fica com ciúmes de Edgar. Marlene vai ao trailer de Nanico e tenta seduzir o policial. Alan flagra Kyra com Rafael e pede explicações. Helena pede o divórcio a Hugo. Júlia consola Rafael, sem saber o motivo que o deixou tão arrasado. Luna flagra Hugo agredindo Helena e confronta o empresário.