Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Alan se declara para Kyra e leva fora

O relacionamento do casal ficará abalado nas próximas cenas da novela

Da Redação Publicado segunda 24 maio, 2021

O relacionamento do casal ficará abalado nas próximas cenas da novela
Casal dará o primeiro beijo - Globo

Em ‘Salve-se Quem Puder’, Alan (Thiago Fragoso) finalmente irá se declarar para Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Tudo acontecerá logo depois que ele assumir a Petra (Bruna Guerin) que está apaixonada pela babá. Ela escutará tudo, mas mesmo assim se surpreenderá ao ouvir as palavras da boca do empresário.

Sem querer admitir seus sentimentos, ela afirmará que está apaixonada por outra homem e decidirá se demitir do emprego. Mas Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) conseguirão armar um plano para que ela mude de ideia e continua na família.

Algumas cenas adiante, Kyra e Alan vão juntos a um karokê e é lá que darão o primeiro beijo.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA (24):

Hugo desconfia de que Helena o esteja traindo. Mário conta a Marlene que Helena mentiu para ele e para Luna. Alexia comenta com as amigas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na Labrador. Alexia acha que Kyra está apaixonada por Alan. Téo diz a Enéas que não contou a Luna/Fiona sobre o resultado da ressonância. Renzo conta a Lúcia que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique. Úrsula cobra de Vicky informações sobre Téo e Luna/Fiona. Renzo tenta se aproximar de Alexia/Josimara. Mário comemora a chegada de Gabi e Alejandro ao Brasil. Zezinho fica emocionado com a surpresa que Alexia prepara para ele. Alan revela a Kyra/Cleyde que está apaixonado por ela.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Salve-se Quem Puder'.

Último acesso: 28 Jul 2021 - 09:56:05 (1145421).