AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alan se declara para Kyra e se dá mal

Protagonista confessará que ama outro homem

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Alan e Kyra em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Alan (Thiago Fragoso) se dará mal nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque ele irá se declarar para Kyra (Vitória Strada). A protagonista, no entanto, confessará que é apaixonada por outro homem, sem revelar quem é. As informações são do site Notícias da TV. 

Apaixonado, o primo de Alexia (Deborah Secco) resolverá abrir seu coração para a babá de seus filhos. Ela, por sua vez, ficará surpresa com a revelação. 

"Apaixonado por mim? Não, Alan, cê tá enganado. Cê deve estar confuso. A sua esposa faleceu há um ano, deve ser carência, é isso", deduzirá a morena. "Vai dizer que cê nunca percebeu?", questionará o galã.

Kyra acabará admitindo que notou o clima de romance. O advogado, então, dirá que tudo aconteceu aos poucos. "Fui te conhecendo melhor e descobri a mulher incrível que você é", afirmará, se aproximando da moça. 

Ela ficará com receio de dar abertura para o patrão e acabará recebendo uma declaração: "Cê não me deu escapatória a não ser me apaixonar por você."

A morena quase cederá às investidas de Alan, mas se lembrará do noivado com Rafael (Bruno Ferrari). No entanto, ainda assim, ela afirmará que fica mexida com a aproximação do patrão. 

"Quer dizer, então, que a gente pode tentar se conhecer melhor?", perguntará Alan, se aproximando cada vez mais da babá. Ela, por sua vez, o dará as costas para não cair na tentação de beijá-lo. 

"Até podia se eu não estivesse apaixonada por outro... Essa pessoa... A gente não tem se visto como eu gostaria, mas o sentimento continua", justificará a morena. No mesmo instante, o advogado se mostrará decepcionado, mas desejará felicidades à moça. 

"Só me resta desejar que cê seja feliz com essa pessoa, cê merece toda a felicidade do mundo", finalizará ele. 

As cenas inéditas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25.