AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Alejandro engana o sogro e vai atrás de Luna

Mário, sem saber de nada, emprestará o carro para que o ex-genro procure o grande amor

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta terça-feira (1°) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Capítulo desta terça-feira (1°) em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O reencontro entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) está prestes a acontecer em ‘Salve-se Quem Puder’. No capítulo desta terça-feira (1°), o rapaz dará um jeito de enganar o ex-sogro, Mário (Murilo Rosa), para conseguir o seu carro emprestado e ir atrás de seu grande amor. 

O plano virá à tona quando, ao perceber que Alejandro está chateado por não conseguir arrumar emprego, Mário dará uma boa notícia ao ex-genro: ele comprou um carro novo para a família! 

“Para nós três. Para vocês usarem. E nas minhas folgas, a gente pode até ir para alguma praia aqui perto”, sugerirá o cozinheiro. O que ele nem imagina é que, com a nova aquisição, acabará ajudando o ex-namorado da filha a procurá-la.  

Alejandro, que está atrás de pistas sobre o paradeiro de Luna e já descobriu que ela está no Programa de Proteção de Testemunha, fará uma proposta inteligente ao cozinheiro: 

“É que eu tenho que fazer alguma coisa até conseguir um trampo como cantor. Será que eu posso usar esse carro para trabalhar como motorista de aplicativo durante uns dias da semana?”, pedirá para que possa utilizar o carro. Por sua vez, Mário aceitará sem questionamentos. 

Clique aqui e confira o resumo completo da semana em 'Salve-se Quem Puder'.