AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia e Renzo ficam encantados por paciente de hospital infantil

A secretária ficará perplexa ao ver o chefe brincando com a criança

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia se encantará por menina em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Alexia se encantará por menina em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) aceitará ajudar Renzo (Rafael Cardoso) a escolher o local para o Instituto Kyra Romantini,  em 'Salve-se Quem Puder'. Ela, porém, ficará surpresa ao ser levada pelo empresário para uma visita a um hospital infantil. 

Acontece que, por lá, a atriz ficará encantada por uma paciente (Maria Flor) que faz tratamento no lugar. Alexia e Renzo entrarão em uma sala repleta de brinquedos velhos, onde as crianças costumam brincar quando já estão melhorando. A situação do ambiente deixará a ex de Zezinho (João Baldasserini) chocada.

"Mas nem brinquedo direito tem aqui... Olha, eu não tenho dinheiro, mas eu quero muito, muito, muito ajudar... Essas crianças têm que ser tratadas com tudo do bom e do melhor, sempre!", ela dirá, enquanto procura dinheiro na bolsa. "Guarda isso, Josimara, não precisa... Quem vai investir aqui sou eu", afirmará Renzo.

É aí que entrará uma menina acompanhada de uma enfermeira, que dirá: "Jú, você já pode voltar a brincar hoje... O médico tá muito feliz com a sua melhora, sabia?". 

"Xi, chegou a dona da sala! Acho melhor a gente sair e deixar essa lindinha brincar", comentará Alexia. "Será que a gente não pode brincar junto?", perguntará Renzo. 

"Oba! Eu vou adorar!", comemorará a menina, animada.

Alexia observará Renzo se divertindo com a pequena e ficará perplexa ao ver o chefe de um jeito tão diferente. Mas a criança logo a convidará para se juntar a eles: "Vem! Vamos brincar de polícia e ladrão".

A secretária, então, sussurrará para a criança: "Nossa! Você não sabe há quanto tempo eu tô brincando disso!".

Enquanto se divertem juntos, Alexia e Renzo ficarão emocionados com o momento e a menina encherá a secretária de beijos. Ela, claro, retribuirá. Ao final, os dois trocarão olhares.