AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia é sequestrada por Dominique

Vilã descobrirá que a ruiva está viva na última semana da trama

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique tortura Alexia ao descobrir que ela está viva - TV Globo
Dominique tortura Alexia ao descobrir que ela está viva - TV Globo

As cenas finais de 'Salve-se Quem Puder' serão de muita tensão. Isso porque Dominique (Guilhermina Guinle) será traída por Renzo (Rafael Cardoso) e acabará descobrindo que Alexia (Deborah Secco) está viva. 

De acordo com o site Notícias da TV, a bandida estará desconfiada do sobrinho - que, na verdade, é seu filho - e irá atrás dele na Labrador Digital. Ao invadir o local, ela irá se deparar com a fugitiva na cozinha, que levará um baita susto: "Como cê entrou aqui?", questionará ela, que também não se intimidará. "Cê não me mete mais medo! É fim de linha pra você. Sua assassina", irá disparar.

No mesmo instante, Dominique reconhecerá Alexia. "Espera, eu estou te reconhecendo. É claro", dirá, apontando uma arma para a protagonista. "Você também está viva! É por isso que o Renzo está me traindo, por sua culpa! Chegou a hora de a gente dar um passeio, Alexia Máximo! Quem diria que você ia acabar sendo a minha salvação?", debochará ainda. 

A vilã, então, vai sequestrar a ruiva e a levará para um galpão abandonado. Alexia viverá momentos de tensão nas mãos da criminosa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 12.