AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia, Kyra e Luna terão que mudar os nomes mais uma vez

Elas também vão precisar mudar de cidade por causa do Programa de Proteção à Testemunha

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra, Luna e Alexia não ficarão felizes com a nova notícia - Globo
Kyra, Luna e Alexia não ficarão felizes com a nova notícia - Globo

Pelo jeito, as coisas vão ficar bastante complicadas para Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) em 'Salve-se Quem Puder'. É que, após a morte de Ivo (Ricardo Duque), a Consulesa Adriana (Ana Carbatti), do Programa de Proteção à Testemunha, entrará em contato com as meninas para dar uma notícia nada agradável. 

Ela também contará para as meninas sobre a morte de Ivo, deixando-as em choque, e avisará para as protegidas que elas precisarão assumir novas identidades, sendo cada uma recebida por uma família diferente. Ou seja: elas vão se separar! 

"As três vão mudar de nome de novo! E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo... Vai cada uma pra um estado diferente, com outras famílias. Em uma semana as novas identidades devem chegar", informará a consulesa.

A notícia cairá como uma bomba para as meninas, que vão implorar para continuarem juntas. Alexia, inclusive, questionará como anda a investigação e comentará sobre a planilha de Dominique (Guilhermina Guinle).

"Seria bom demais ter num só documento os nomes dos envolvidos, com cópias das transações bancárias e outros detalhes... Infelizmente, com a morte do Ivo, é inevitável que haja um atraso na investigação... Eu sinto muito, meninas", lamentará Adriana.

Apesar de tristes com a notícia, Kyra, Luna e Alexia começarão a pensar em um plano para conseguir as provas que precisam para se livrarem de vez de Dominique e sua quadrilha.  

CONFIRA O CAPÍTULO DESTE SÁBADO (12)
Luna comenta com Ermelinda que observou Mário de longe e gostou de vê-lo empolgado com o trabalho. Ermelinda aconselha Luna a se afastar de Helena e Téo depois do escândalo armado por Úrsula no hospital. Dominique comunica a Hugo que Ivo morreu. Emir avisa à família de Téo que precisa fazer um exame no rapaz para avaliar a paralisia. Júlia tenta confortar Téo. A consulesa repreende Ermelinda e Zezinho por omitir a mudança para SP. Ela também afirma que, para manter as testemunhas no Programa de Proteção, terá de realocá-las em estados e famílias distintas. Alexia diz a Kyra e a Luna que elas precisam invadir a casa de Dominique e conseguir a planilha. Isaac pergunta a Bia por que ela não avisou que usa marca-passo. Renatinha escuta o áudio gravado por Kyra, revelando a Alexia/Josimara que traiu Rafael. Luna entra no quarto de Téo no momento que Úrsula vai contar ao rapaz o que descobriu sobre a fisioterapeuta.