AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Alexia retoma carreira e é entrevistada por Patrícia Poeta

No ‘Encontro’, a atriz contará com exclusividade os perrengues que passou com as amigas

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia Máximo e Patrícia Poeta no 'Encontro' - TV Globo
Alexia Máximo e Patrícia Poeta no 'Encontro' - TV Globo

Os dias de glória enfim chegaram paraAlexia Máximo (Deborah Secco), em ‘Salve-se Quem Puder’. Isso porque, após passar por inúmeros perigos nas mãos da quadrilha de Dominique(Guilhermina Guinle) e se livrar do Programa de Proteção à Testemunha, a atriz poderá retomar sua carreira artística. 

No capítulo final, a ruiva receberá um convite super especial para participar do ‘Encontro’. Na ocasião, Alexia cederá uma entrevista a Patrícia Poeta e revelará com exclusividade todos os perrengues que vivenciou ao longo do ano com as amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna(Juliana Paiva). 

“Olha, Patrícia, eu e as minhas amigas passamos por muitos perigos... A gente enfrentou bandidos e um furacão! Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas... 2020 não foi fácil pra gente. Que ano!”, afirmará. 

O que ela nem imagina é que o tão sonhado sucesso está mais próximo do que nunca. Durante a atração matinal, Alexia receberá uma proposta para lá de incrível dos Estúdios Globo: ela será a mais nova protagonista da novela ‘O Preço da Felicidade’.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (16).