AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia se emociona ao casar com Zezinho

Casal finalmente viverá o tão sonhado "felizes para sempre"

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia caminha rumo ao altar com as amigas, Luna e Kyra - TV Globo
Alexia caminha rumo ao altar com as amigas, Luna e Kyra - TV Globo

Entre tapas e beijos,Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) finalmente viverão o tão sonhado "felizes para sempre", em 'Salve-se Quem Puder'. Ao longo da trama, pudemos acompanhar a construção desse casal divertido, confuso, apaixonado e que fez a alegria dos telepectadores.

E mesmo sentindo atração pelo bandidão Renzo (Rafael Cardoso), a atriz nunca duvidou duvidou do seu amor pelo caipira, tanto que no capítulo final eles irão oficializar a união.

De véu, grinalda e tudo a que tem direito, Alexia caminhará rumo ao altar ao lado das companheiras de aventura e melhores amigas, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

Na última quinta-feira (15), o brucutu finalmente tomou coragem de pedir a mão da amada em casamento e, felizmente, recebeu o  "sim". Agora, eles se emocionarão ao viver o tão esperado momento.

"Finarmente chegou o nosso dia, mozinho", dirá Zezinho. "Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava... Mas esse... é o dia mais importante da minha vida", revelará, por fim, a atriz.