AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: após descobrir toda a verdade, Rafael beija Kyra

“Como eu te amo, Kyra, Te amo muito... Demais!”, dirá o empresário

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra e Rafael se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Kyra e Rafael se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Os fãs de Kyrael podem comemorar! Isso porque, após tanto tempo se passando por Cleide, Kyra (Vitória Strada) finalmente terá coragem de revelar toda a verdade sobre o que aconteceu em Cancún para Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-noivo, em ‘Salve-se Quem Puder’.

No capítulo da última quarta-feira (7), a morena foi até a Labrador Digital conversar com o empresário que, mesmo relutante, resolveu escutá-la. Nas próximas cenas, ela irá contar a verdade sobre o Programa de Proteção a Testemunha e dirá que Renzo (Rafael Cardoso) não é um simples sócio, mas sim o criminoso que tentou matá-la. 

“Não pode ser, Kyra... O Renzo é meu amigo, ele não faria isso!”, dirá ele. A babá, no entanto, garantirá que esse não passou de um plano maquiavélico: “O Renzo não apareceu do nada na sua vida, Rafa. E nem se aproximou só pra ser seu amigo. Ele fez isso pra investigar... Ele queria saber se a gente tava mesmo morta”.

Nesse momento, Rafael começará a ligar os pontos e se dará conta de que o sócio realmente é um assassino. Revoltado, ele terá ataque de fúria e prometerá acabar com a farsa do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

“Quando eu ficar cara a cara com o Renzo, eu juro que vou fazer justiça com as minhas próprias mãos! Eu vou acabar com ele! Ele acabou com a vida de vocês, da sua família, com a minha!”, esbravejará. 

A fugitiva, então, tentará acalmar o ex-noivo ao alertá-lo que a quadrilha é muito perigosa: “Eu sei que é revoltante! Mas tudo isso que eu estou te contando é pra você manter em segredo! Essa gente é perigosa! Por pouco eles não mataram a gente! E a última coisa que eu quero na vida é que você corra perigo”.

Ao escutar as palavras da amada, Rafael começará a se sentir culpado pela forma que tratou Kyra quando os dois reencontraram no Empório. “Eu pensando as piores coisas de você... E você só tava querendo o meu bem! Como eu te amo, Kyra, Te amo muito... Demais!”, afirmará ele. A emoção tomará conta dos dois e, sem pensar duas vezes, eles darão um beijo apaixonado.

No entanto, o clima entre o casal acabará esfriando quando Kyra revelar que acabou se apaixonando por Alan (Thiago Fragoso). “Rafa, como que eu vou te dizer? Mas eu preciso falar logo... Nesse tempo que a gente ficou separado... Eu não só trabalhei pro Alan, como eu também... Eu... me envolvi com ele”, entregará.

As cenas estão previstar para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (8).