AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: após discussão, Júlia dá beijão de tirar o fôlego em Rafael 

O dono da Labrador Digital ficará encantado com a morena

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h42 - Atualizado em 07/07/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia e Rafael se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Júlia e Rafael se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

A relação de Júlia (Sophia Abrahão) e Rafael (Bruno Ferrari) não anda nada bem, em ‘Salve-se Quem Puder’. Isso porque, após beberem todas na noitada e caírem na cama, os dois começaram a se estranhar e estão vivendo um verdadeiro morde e assopra no local de trabalho.

Mas os próximos capítulos da trama prometem muitas reviravoltas e, principalmente, romance para o novo casal. Acontece que durante uma discussão, Júlia dará um beijão de tirar o fôlego em Rafael, o que despertará alguns sentimentos nele - que ainda tenta superar a traição de Kyra (Vitória Strada).

Tudo começará quando a advogada chegar na Labrador Digital a fim de prestar uma auditoria para a empresa. De cara, o empresário ficará incomodado com a presença da morena que, sem papas na língua, assumirá uma postura mandona e rígida. 

Inconformado com a situação, Rafael irá desabafar com Renzo (Rafael Cardoso). “Poxa, eu não lembro de ter feito nada errado com ela lá em casa... Até ofereci café quando a gente acordou junto, mas a Júlia já foi ficando irritada, me xingando de psicopata, me trancando no quarto... E agora ela me expulsa da minha sala!”, dirá ele. 

Achando graça do conflito entre os dois, o sócio dará risada, mas logo será contestado pelo amigo. “Para de rir, Renzo! É sério! Eu vou falar com essa grossa agora... Aposto que ela já deve ter destratado a empresa inteira!”, apostará.

Decidido, o moreno sairá da sala para tirar satisfações com Júlia e, mais uma vez, será recebido com críticas. “Que incompetente! Como você não notou que o contador estava roubando a empresa? O prejuízo foi grande pros investidores que eu represento”, questionará ela.

Rafael, então, tentará explicar que perdeu o controle da situação após a trágica morte de Kyra. Os continuarão discutindo e, entre uma alfinetada e outra, o empresário dirá que a advogada beija mal, o que a deixará ainda mais nervosa. “Rá-rá-rá, faz-me rir! O meu beijo é ótimo, suave, macio!”, afirmará ela. 

Percebendo que tocou em seu ponto fraco, ele intensificará as provocações: “É nada! Você pode ter uma porção de títulos de advogada, pós-graduação, mestrado e o escambau, mas em matéria de beijo você não passa de uma estagiária!”. 

Disposta a provar o contrário, Júlia irá tascar um beijão de tirar o fôlego em Rafael, deixando-o ainda mais encantado. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (23).