AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: após serenata romântica, Luna e Alejandro se beijam

A morena acabará se rendendo aos sentimentos pelo amor de infância

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna e Alejandro se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna e Alejandro se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’ prometem balançar o coração de Luna (Juliana Paiva). Isso porque, após terminar seu namoro com Téo (Felipe Simas), a mocinha será surpreendida ao receber uma serenata romântica de ninguém menos que Alejandro (Rodrigo Simas) e acabará se entregando aos encantos do ex-amor.

Tudo começará quando o galã for até a janela da fugitiva cantar a música que compôs para ela quando os dois ainda eram jovens. “Pirulito, não faz isso, você vai chamar atenção do bairro inteiro!”, dirá ela, preocupada. 

Alejandro, no entanto, manterá sua proposta ao amor de infância. “Lo siento mucho... Eu fui buscar o violão só pra cantar pra você", dirá ele. Assim, o músico dedicará a canção e, pouco a pouco, as lembranças do passado voltarão a permear os pensamentos de Luna.

Sem conseguir conter a emoção, a mexicana entrará em desespero e pedirá para o amigo interromper a serenata. “Para! Para agora! Não quero escutar mais nada!”, pedirá ela. Em seguida, ela voltará para o quarto, deixando Alejandro desolado na porta da casa. 

“Isso não pode estar acontecendo... Foi só uma música, Luna! Você sabe muito bem o que você quer. Eu amo o Téo... É por ele que eu estou apaixonada.. É só por ele, entendeu, Luna?”, dirá ela a si mesma, tentando se convencer de que as sensações não passam de um mero calor do momento. 

Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), então, logo notarão o ocorrido e irão convidar Alejandro para jantar. Mas o moreno não esconderá a decepção: “É, acho que a Luna não vem, vamos começar”. Ao chegar na sala, a mexicana ficará emocionada, mais uma vez, ao ver o ex-namorando reunido com sua “nova família”. “Eu tava só observando... Pela primeira vez, a minha vida de antes encontrou a minha vida nova... E eu me emocionei”, disparará ela. 

Ao final da refeição, Alejandro pedirá desculpas por ter criado a situação com Luna, mas ela acabará abrindo seu coração: “Eu não sei se devia dizer o que vou dizer, mas a música... Quando você cantou, alguma coisa aconteceu aqui dentro”.

“Eu ainda não sei o que é, nem quero te dar esperanças, mas eu não posso mentir... Foi como se…”, dirá ela. “Se o tempo nunca tivesse passado..”, completará Alejandro.

Rendidos ao sentimento, os dois acabarão voltando ao passado e darão um beijão de tirar o fôlego. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (24).