AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Bia escapa da morte em campeonato graças à Kyra

A ginasta ficará incrédula ao reencontrar a irmã que, supostamente, estava morta

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia descobre que Kyra, sua irmã mais velha, está viva - TV Globo
Bia descobre que Kyra, sua irmã mais velha, está viva - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’ prometem muitas reviravoltas, revelações e emoções à flor da pele no enredo da trama. Isso porque, pouco a pouco, as famílias de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) descobrirão que a morte das três mocinhas não passa de uma farsa

Quem terá uma surpresa e tanto ao receber a notícia será Bia (Valentina Bulc), que escapará de um acidente no campeonato paulista de ginástica graças à irmã. Tudo começará quando a atleta, influenciada por Isaque (Conrado Caputo), forjará um laudo médico para participar da disputa, já que possui um marca-passo que a impede de praticar o esporte.

Mesmo treinando por anos, Bia se sentirá insegura no vestiário, momentos da competição. “Eu sei que eu consigo... Eu sei…”, afirmará ela, nervosa. Paralelamente, quem estará assistindo a transmissão do evento será Kyra/Cleide, já que Tarantino (Daniel Rangel), filho de seu namorado, também disputará o prêmio.

Ao escutar o nome da irmã mais nova ser anunciado, a qual é cotada como uma ginasta promissora, a decoradora entrará em desespero e irá correndo para o ginásio, precisando revelar sua farsa para Bia. “Isso não pode estar acontecendo", disparará.

Chegando lá, no entanto, a loira ficará incrédula ao ver a irmã que havia sido dada como morta pela polícia. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, ordenará Kyra. Assustada, Bia acreditará que está vendo um fantasma: “Não pode ser... Cê tá morta”. Logo em seguida, ela desmaiará, deixando a babá ainda mais desesperada: "Bia, não me assusta, pelo amor de Deus”. 

“Irmãzinha, não faz isso comigo! Alô... É uma emergência! Eu preciso de uma ambulância! A minha irmã, ela usa um marca-passo e ela...”, explicará Kyra na ligação com os médicos. Na sequência, a atleta acordará confusa com a presença da irmã: “Eu não tô entendendo nada! Cê não tem como estar aqui. Será que eu morri?”. 

“Não, vira essa boca pra lá, cê tá bem viva”, afirmará a babá. A emoção tomará conta da dupla que, emocionada, irá cair no choro ao se abraçar. A morena, então, revelará que foi dada como morta, pois testemunhou um crime e, por este motivo, participa de um programa de proteção. 

Bia prometerá sigilo ao segredo da irmã mais velha, mas não esconderá a alegria: “Eu não estou acreditando, minha irmã viva!”.

Segundo o portal Notícias da TV, as cenas do capítulo estão previstas para irem ao ar no próximo dia 25.