AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: com raiva de Helena, Mário alimenta mentira sobre Luna

Ao procurar o chef, a loira será recebida com um balde de água fria

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna (Juliana Paiva), Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Luna (Juliana Paiva), Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Em ‘Salve-se Quem Puder’, Helena (Flávia Alessandra) está cada vez mais próxima de descobrir o paradeiro de Luna (Juliana Paiva). A dona do Empório Delícia, no entanto, vai receber uma notícia devastadora sobre a filha ao visitar Mário (Murilo Rosa). Os dois já se encontraram, mas ele acredita que a ex-mulher se escondeu dele esse tempo todo.

Quando ficar cara a cara com o cozinheiro novamente, será pela filha que ela irá procurar: “Mário, e a Luna? A minha filha? Eu queria saber mais dela. Ver uma foto…”.

“Agora que ela morreu você quer saber dela? Não, você não merece!”, alfinetará ele, cheio de ódio. A Luna morreu num furacão! Um que quase destruiu Cancún inteira. Foi neste ano! Pronto, agora já sabe”, completará.

“Um furacão? Foi o furacão Laura?!”, questionará Helena, duvidosa. “Eu já falei demais. Agora me deixa em paz”, pedirá Mário.

O encontro dos dois, no entanto, irá terminar em um beijo apaixonado. Algumas cenas adiante, a empresária verá a imagem da santa de Guadalupe, que deu à Fiona, na casa de Mário. A pista será o suficiente para que ela vá até a igreja, onde encontrará a filha.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.