AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Dominique chantageia Renzo e ameça Rafael

Vilã não quer que Renzo deixe de ser seu braço direito no crime

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique chantageia Renzo e ameça Rafael - Divulgação/TV Globo
Dominique chantageia Renzo e ameça Rafael - Divulgação/TV Globo

Dominique (Guilhermina Guinle) mostrará que não sente compaixão por absolutamente ninguém nem mesmo pelo seu sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos da atração 'Salve-se Quem Puder', a vilã irá colocar o rapaz contra a parede. 

Após decidir se afastar da facção criminosa, que é controlada pela malvada, Renzo entrará na mira da tia. Apesar de ter se arrependido dos crimes que cometeu, o jovem se verá diante de uma situação complicada, já que Dominique irá ameaçar a vida de Rafael (Bruno Ferrari), um de seus melhores amigos.

"Se você não voltar pro meu lado, do jeito que eu quero, sendo meu amigo, me contando tudo, exatamente tudo o que eu tenho que saber... Não vai ser só a culpa pela morte da Alexia que você vai carregar nas costas, mas a do seu amigo Rafael", falará ela. 

Capítulo 53, sexta-feira (21)
Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan. Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzoa planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses.Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.