Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Dominique chantageia Renzo e ameça Rafael

Vilã não quer que Renzo deixe de ser seu braço direito no crime

Da Redação Publicado sexta 21 maio, 2021

Vilã não quer que Renzo deixe de ser seu braço direito no crime
Dominique chantageia Renzo e ameça Rafael - Divulgação/TV Globo

Dominique (Guilhermina Guinle) mostrará que não sente compaixão por absolutamente ninguém nem mesmo pelo seu sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos da atração 'Salve-se Quem Puder', a vilã irá colocar o rapaz contra a parede. 

Após decidir se afastar da facção criminosa, que é controlada pela malvada, Renzo entrará na mira da tia. Apesar de ter se arrependido dos crimes que cometeu, o jovem se verá diante de uma situação complicada, já que Dominique irá ameaçar a vida de Rafael (Bruno Ferrari), um de seus melhores amigos.

"Se você não voltar pro meu lado, do jeito que eu quero, sendo meu amigo, me contando tudo, exatamente tudo o que eu tenho que saber... Não vai ser só a culpa pela morte da Alexia que você vai carregar nas costas, mas a do seu amigo Rafael", falará ela. 

Capítulo 53, sexta-feira (21)
Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan. Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.

 

 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 17:48:50 (1145292).