Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Dominique descobre que sua casa está sendo invadida

Ao entrarem no local, as protagonistas irão acionar o alarme de segurança

Da Redação Publicado terça 15 junho, 2021

Ao entrarem no local, as protagonistas irão acionar o alarme de segurança
Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de 'Salve-se Quem Puder' - Globo

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta terça-feira (15), Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) irão invadir a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) depois que ela sair com Renzo (Rafael Cardoso) até um concerto. Mas parte do plano dará errado quando a vilã descobrir que sua casa foi invadida.

Tudo começará quando a atriz receber uma mensagem de Renzo, avisando que ele chegou à peça. Na porta da mansão, as três estarão prestes a pularem o muro quando forem surpreendidas por Zezinho (João Baldasserini), Ermelinda (Grace Gianoukas), e a galinha Filipa.

"Quê que ocês tão fazendo aqui?! Que casa é essa que ocês invadiram?" perguntrá o caipira. A dupla tentará convencer as mocinhas de que o melhor é fugirem de lá, mas acabarão cedendo ao plano e vão ajudá-las.

"Eu consegui a chave da porta dos fundos, só saio daqui depois de achar as provas que podem salvar a nossa pele!", irá determinar Alexia.

Quando os cinco entrarem, os sistema de segurança será acionado sem querer. Do concerto, Dominique receberá uma notificação, no celular, de que a porta dos fundos de sua casa foi aberta.

"O que será que está acontecendo?!", questionará a criminosa para si mesma.

Cique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 06:30:47 (1146385).